sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Infelicidade interior.

Vou deixar este post, pois amanhã talvez eu não esteja legal nem pra entrar na net, Como já disse dia 24 de fevereiro de 2003, estava caminhando pela rua, queria comer um hambúrguer, vi o Paulo (nome verdadeiro) que me cumprimentou, era porteiro de um prédio, pediu que eu comprasse um hambúrguer pra ele, o prédio era próximo a uma lanchonete, me deu o dinheiro, voltei com lanche dele e o mesmo puxou conversa comigo, ficamos a noite toda conversando, começou ali este relacionamento, casado pai de 2 filhos, no seu 2º casamento, já tinha se envolvido com um cara entre o 1º e o 2º casamento, dizia não viver bem com a mulher, mas que não tinha intenção de se separar, não criei expectativas, sou capaz de viver com um cara bissexual, sou capaz de viver em um triângulo, desde que os 3 estejam cientes e em igualdade, nos 2 primeiros anos eu sempre fui um ótimo namorado, carinhoso, atencioso, fiel, homem (nada contra afeminados)... O relacionamento neste período manteve-se mais por ele, por vezes eu queria terminar, mas ele chorava, não queria terminar, percebendo que cedo ou tarde eu “pularia fora”, ele decidiu que separaria e queria morar comigo, começamos a ver uma casa, contou pra mulher que estava saindo de casa, a mesma parou de tomar os anticoncepcionais e engravidou dele, eu não queria mais, mas ele apareceu em minha casa e disse que ficaria comigo naquele momento só com a roupa do corpo, depois de uma longa e séria conversa, decidimos recomeçar ele decidiu ficar umas semanas na casa de uma tia, neste período ele foi demitido, começou um momento muito difícil, enquanto não achava um novo emprego tinha que manter a pensão dos filhos, por 8 meses eu fiz isso, até que finalmente encontrou um novo emprego em uma cidadezinha a 20 minutos da minha, nesta época estávamos “apertados” financeiramente falando, decidimos que iríamos morar juntos em março deste ano 2007, tudo estava indo muito bem, um relacionamento com amor, carinho, saudades... Sempre perguntei se ele sentia falta de mulher, ele sempre dizia que não, eu falava, vamos, saia com uma se preserve, mas não se envolva, se realmente sente, faça sexo e deixe o amor pra mim, ele dizia que não, mas eu percebia ele olhar as mulheres, no feriado de finados fui a casa dele e um dos companheiros de casa disse que ele tinha ido a Angra, deixou o cel, sumiu 12 dias, não pagou o aluguel, não fez as compras dos filhos, começamos a achar, eu, parentes e amigos que algo aconteceu, no serviço dele o patrão disse que ele estava com atestado de 15 dias, machucou a mão e tinha uma consulta médica marcada para ver se ele ia ter que fazer perícia (INSS), no hospital consegui ver a ficha dele, havia um cel que não conhecia, liguei estava fora de área, mas anotei o número, depois de 12 dias de desespero ele estava em minha frente, com medo de uma agressão minha, eu disse:“Eu só quero te dar um abraço...” Abracei com todo o meu amor e sentido de perdão que jamais tive em toda a minha vida. O que houve? Você desistiu? Arranjou alguém? “Me conta, mas não some...” Ele só chorava, “Sou um monstro, minto pra você, eu não mereço ficar com você...” falou que me contaria tudo em casa, uma coisa interessante ele tirou a carteira de identidade e me deu, inocentemente olhei e repeti “adoro essa foto da carteira...” e devolvi, em frente à casa, disse não está com a chave, “Vou pegar com Pardal (companheiro de casa) ele foi e não voltou, pelo número do cel descobri que ele estava morando a 4 ruas de minha casa com uma mulher que conhecera 1 mês antes, mais uma vez na minha frente, chorou e disse estar em uma igreja, abandonou esta vida, se curou, e eu poderia me curar também, por morarem próximo a minha casa passam por mim com bíblia em baixo do braço, abaixam a cabeça e mudam de lado da rua, como se eu fosse um monstro, ele quando está só se esconde ou vira em outra rua, se casaram pela igreja no mês passado com apenas 3 meses juntos. E eu? Me diz Deus! Por que eu tenho que chorar quase todos os dias?

12 comentários:

Calouro disse...

Nuss que história complicada mew!!! Mas assim, agora é hora de vc olhar pra vc mesmo, de gostar de vc, procurar por alguém que realmente de ame, que saiba dar o valor que vc merece! NO começo td parece o fim do mundo, mas para td tem solução! Não espere que ela venha num piscar de olhos, mas com o tempo, certamente seus olhos se abriram e verá q aquilo não era td! Que sua vida é muito mais, que vc tem muito mais pra viver e aprender, e amar etc etc.!! Pare um pouco pra pensar, sem ficar se lamentando, nem se achando q vc é um injustiçado pelo mundo! O nosso futuro, nós próprios construimos! Desculpa por estar invadindo seu blog e falando abertamente assim... Mas é q minha história não chega nem à metade da sua, mas o sofrimento da gente é sempre o maior do que do resto das pessoas né! Tente talvez se livrar dessa dependencia/posse que muitas vezes chamamos de amor!

Anônimo disse...

Foi uma situação bem complicada realmente que aconteceu, né? Mas pode ter certeza de uma coisa: ele não ´´se curou``, como devem ter dito pra ele nessa igreja.
As religiões ensinam a pessoa a reprimir certos tipos de comportamente. E chamam isso de ´´cura``, né? Bom, eu tenho certeza de que ele ainda sente tesão por homem tanto quanto antes. Ele só aprendeu a reprimir isso na igreja. Então, não há cura. Há apenas repressão.
Mas, se você me permite dar uma sugestão a você, mesmo que ele queira alguma coisa com você no futuro, não vai atrás, não. Ele é uma pessoa de personalidade muita fraca e muito manipulável por idéias alheias. Esse tipo de pessoa não faz bem nem a si própria, imagine aos outros. Desculpe falar assim, que eu sei que você ainda deve pensar bastante nele, né? Mas acho que é por aí.
Bom, obrigado por botar um link pro meu blog aqui. Botei um link seu lá no meu blog também!
Abração!

BlueBob disse...

Cara, que história! Concordo com o carioca, não existe cura porque não estamos doentes. Esse lance de religião x Homossexualidade eu posso falar sem medo de errar. E eu te falo: ele pode reprimir o que sente mas tá lá dentro dele. Cedo ou tarde, quando brigar com a atual mulher ou se decepcionar com algo na religião (e vai acontecer isso) o que ele reprimiu vai ressurgir novamente e ele estará só, encarando seu "monstro".
Cara, segue a vida, o tempo é o senhor da razão (gosto muito desta frase).

Ah, obrigado pelo comentário em meu blog (mr-hyde-blog) gostei muito. Aparece mais vezes lá.

Abração

BlueBob

Bernado disse...

Desculpe por vir comentando assim... vi seu comentário no blog do Jeremy e vim ler o que você publicou.

Para não soar repetitivo, digo apenas uma coisa... chore... não há nada melhor do que isso. Eu mesmo choro todos os dias. Às vezes quando vou deitar, lembro que não chorei, choro, e logo depois vou dormir. rs

Faz um bem danado, acredite!
=)

Newton Paiv disse...

Fala meu brother, blz?
Primeiramente vlw pela visita e pelo coments no meu blogg kra, curto pacas teus comentários. Em segundo lugar, vim aki ler tua postagem não pq v pediu rs, mas pq me interessei pela maneira como escreve, eh real, gostosa de ler. Mas kra, de verdade, to sem palavras sobre essa história louca, muito foda neh, de ve ta sofrendo mto... me emocionei ao ler. Kra, o que te digo eh o seguinte, um dia, naum mto longe, toda essa hipocrisia há de acabar. Toda essa gente falsa que vai na igreja e 15 minutos dpois ta fazendo loucuras vai parar de covardia e viver como realmente querem. O kra que vc fala ai, ta se metendo numa roubada, pode apostar que kem ta perdendo eh ele, pois além de enganar a sí próprio ainda deixou de lado um kra bacana como vc ( é o q parece ).
Um forte abraço meu amigo, te cuida. Ah, to tomando a liberdade de te chamar de amigo pq ultimamente tenho revelado muito da minha intimidade no meu blogg, e alguns leitores estao se tornando além de assíduos, verdadeiros amigos, e vc com certeza ta entre eles.
Te cuida...
Conte comigo, ok ?

Anônimo disse...

Oi amigo.
Eu entendo bem estas coisas do coração e sei como é difícil. Mas que o cara é uma trolha podre e fraco das idéias, isso ele é... Muitos bissexuais são assim, não conseguem lidar com seus desejos e sentimentos e querem arrastar quem puder para seu buraco de infelicidade. Ainda vai levar um tempo pra você entender que tem homem muito melhor por aí, mesmo entre os bissexuais, muito mais resolvidos e seguros... E é de uma boa conversa que você precisa, pra ver que não está só e que todos sofremos, heteros ou homos... Agora dói, mas avalie bem essa dor, para que seja a última do tipo. Um grande beijo.

Poison disse...

Bah... que drama, cara!!! Mas "faz parte"... as relações são assim mesmo, cheias de idas e vindas, reviravoltas e surpresas... Ainda mais nesse caso... qdo a gente cisma de se envolver com bissexuais ou héteros tem que ter claro na mente que algo assim sempre pode acontecer... MAS... o que não nos mata, nos faz mais fortes!!! Força sempre!!! Abraços e valeu por me visitar no blog!!!! Adorei mesmo seu comment!!!

FOXX disse...

uau cara
nem sei o q dizer

estou simplesmente chocado!

Di disse...

Nossa Luiz, que sina essa sua de se envolver com homens casados. Vc precisa mesmo conhecer alguém Gay assumido, se apaixonar e ser feliz. Pena q essas coisas não se compra no mercado ou shopping...
Torcendo por vc cara, força !

Anônimo disse...

Mais uma vez a religião querendo fazer as pessoas mudarem, ou as pessoas querem realmente mudar e se apegam a religião.

Eu tenho chorado todo dia também por uma triste história que não teve o final feliz que parecia que teria, mas uma coisa eu vejo: cada dia choro um pouquinho menos.

Torço para você chorar menos também e que em breve ambos não estejamos mais chorando por ninguém.

abrs

Anônimo disse...

Caráca meu...que história...mas envolver-se com os que se dizem "bi" dá nisso....numa hora qualquer de fraqueza a corda arrebenta sempre pro lado + frágil...

OK...to completamente atrazado, mas força ae pra superar tudo.

Homem, Homossexual e Pai disse...

caro luigi, descobri seu blog há pouco, esperoque vc esteja melhor com toda esta situação, sei que nosso coração sempre supera estas coisas, mas que doi, doi!
força!
abs