domingo, 4 de fevereiro de 2007

Homem elástico.

Homem elástico, já ouvi isso em algum lugar, mas é assim que defino o meu enrolo. Acho que depois que levei um pé na bunda, fiquei com aquela urgente necessidade de ter alguém logo, poxa, tenho que parar com isso. Acontece que conhecei alguns pela net, uns encontrei pessoalmente e não bateu, mas o cara que conheci, que apelidei de Venâncio, bateu, puxa, como eu disse, bateu e é casado, mais um bissexual casado, mas não estou a fim de ficar maluco, então estou deixando a coisa fluir sem cobranças, homem casado... Embora dois ex-namorados se separaram de suas esposas pra ficar comigo, não quero criar muita expectativa, não quero levar esse peso nas costas, "...separei dos meus filhos por você!" Elástico, sinto que ele gosta mesmo de mim, sinto mesmo que ele luta contra isso, ele mesmo diz que não pode se entregar por que senão pode fazer uma loucura, tem semana que ele fica como um verdadeiro namorado e outra como apenas um amigo. Confuso, não? Fico na minha deixando ele agir ao modo dele e procurando alguém como eu, ele no caso gosto muito, mas só me entregarei se ele se entregar, caso contrário, não quero sofrer. Sobre a loucura? Ele diz que entregando-se ao sentimento é capaz de assumir, olha, eu acredito que ele é capaz disso sim. Temos uma relação aberta, o que me permite procurar o gay que tanto quero. Onde você está? Amiguinhos um abraço!

Um comentário:

Anônimo disse...

Só digo um coisa cara, cuidado, pois de condutor desta situação você pode virar o conduzido e nem perceber isso.