sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Pierrot.

Carnaval aí, praticamente solteiro, com a carteira cheia de camisinhas, mas falta o clima, aquela coisa de que algo não está certo. Reencontrei o Ed, batemos um papo sério e chegamos a um acordo em como seria a nossa relação, assim como Venâncio, Bissexual, casado... Não pode me dar o que quero, então posso continuar a minha procura. Onde está você, meu grande amor e gay? Bem parecido com enrolo anterior, mas tem uma diferença, nada de relacionamento aberto. Relacionamento “fechado”, sei, mas até onde isso entra e o que isso impede na minha procura? Isso não foi discutido. Futuramente direi como está indo tudo isso. Outra coisa seria a contagem regressiva para o dia que conheci meu último namorado, aquele que me trocou por uma mulher e que ainda tenho um sentimento forte. Em 24 de fevereiro de 2003, vi pela primeira vez esse cara, agora amargo uma tristeza, não sei como vou estar neste dia, espero não voltar à depressão, já que gastei turbilhões com psicóloga em 2 meses.

6 comentários:

Newton Paiv disse...

E ae blz?
vlw pelo coments...
to curtindo mto teu bloggg...
abraços...

Kaka disse...

Olá Luiz!

Que história a sua, hein? Muito triste! Mas, força aí! Com certeza isso vc tem bastante, pelo pouco que vi!

Obrigado pela visita ao blog!
Apareça sempre e comente! O seu está muito bom tb!
Abraço!

Kaka disse...

Linkado!

Até!

Anônimo disse...

Oi!
Minha 1ª vez no seu blog!
Olha, a procura por um relacionamento sério e ´´fechado``, como você disse, eu posso ver que é bem comum. Não pense que você tá sozinho nessa. Mas acho que o problema não é encontrar alguém que queira a mesma coisa. O problema é dar certo daí pra frente, né? Às vezes a 1ª impressão que você tem da pessoa satisfaz, mas depois que você conhece melhor, você vê que a coisa não é tão simples assim.
Bom, é isso.
Até mais!

BlueBob disse...

E aí meu amigo, blz?
Conheci teu blog pelo blog do Breno. Muito bom cara. Vidinha complicada a nossa né? Sou casado e só recentemente decidi liberar aquilo que esteve por anos reprimido. Os blogs me ajudaram muito nisso, tanto que criei meu blog. Passa lá: http://mr-hyde-blog.blogspot.com
Posso linkar teu blog?

BlueBob

Di disse...

Ei Luiz, sem essa de depressão, força cara...dou maior apoio.
Sabe que eu estava conversando com amigo que depois de 12 anos morando junto, e tal, o parceiro pediu pra "abrir" a relação, fizeram até terapia de casal ( com psicologo Gay e tudo) chique né !, pois é, mas a relação acabou ha mais de um ano...esse amigo não conseguiu segurar a barra, sofreram muito (acho q ainda se gostam) mas não voltaram não. Pena.
Bem vc já sabe como eu sou ciumento, jamais consegueria viver assim.
Beijos