terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Estratégia descoberta ou verde na hora certa?

Vou apenas deixar você pensar sobre o que fiz e me perdoar se quiser, apenas digo que fiz isso por estar gostando muito de você, e digo que minhas intenções sempre foram as melhores! Gente mudei o nome do blogger veja o motivo: Hoje Venâncio me chamou pra conversar e disse. “Estou tão aborrecido com você, perdi toda a confiança em você e você perdeu até um amigo...”. Eu perguntei “O que foi que eu fiz?” Gente o blog veio na minha mente o tempo todo Ele não disse o que eu fiz, “Você sabe o que fez!” Será que seria um verde? Será que seria a armação por mim feita dita aqui em “poligamia do plus do MSN”? “Saia da minha frente, saia da minha vida!”. Puxa! Saí sem saber se por um azar meu ele leu o post sobre o MSN o que acho QUASE impossível, desesperadamente mudei o nome do blog, eu ia eliminar o post, mas acabei deixando, se o leite entornou, já foi! A questão é que ele não me contou o motivo. Horas depois, me ligou dizendo que depois de sua viagem com a família (15 dias) vai me ligar e que podemos ser amigos. Pro caralho! Foda se! Se você leu esta merda, bem eu acho que não, mas se leu e se identificou, peço desculpa, mas não estou aqui pra ficar suportando um homem elástico! Será amigos que ele a ponto de ter medo de se entregar, achar que não pode dar o que acredita que eu quero, o medo de um dia eu simplesmente dizer que não dá mais pra continuar, acaba fazendo isso? Acaba se recusando ao que sente?

7 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, pode ser que ele não tenha visto nada do blogger, acho que falaria em que vc errou, acho que jogou verde, pode ser desculpa pela indecisão dele, pode ser um conflito que para bissexuais é uma coisa comum, levanta a cabeça e invista na outra relação que parece ser mais promissora.

Di disse...

Já atualizei por lá. Ah, mas vocês me dão um trabalho...
abraços

Poison disse...

Oi! Tudo bem? Estou passando para retribuir e agradecer a visita ao meu blog! Valeu, mesmo!
Hum... sobre seu post, acho pouco provável que ele tenha descoberto seu blog e lido o post... Talvez, ele esteja se referindo a outra coisa e vc tenha interpretado mal. Mas relação com bissexual ou com hétero é assim mesmo... complicada... Tem que ter muito jogo-de-cintura e principalmente tem que saber jogar!!! O problema é que mesmo conscientes das situações medrosas desses caras a gente acaba se envolvendo... e daí já era... hehehe!!!
Sucesso pra vc!!! E felicidades tb!

BinhoSampa disse...

a melhor forma de acertar as coisas é se sentarem e colocar as cartas na mesa, já que existe sentimentos envolvidos. Talvez seja "verde" ou talvez seja "maduro" não importa visto que vcs tem um relacionamento aberto. Deixa ele voltar de viagem e batem um papo. Posso te linkar? Se sim me responde binhosampa@yahoo.com.br

Abs e Inté.

Di disse...

Poxa Luiz, acabei de lêr seu comentário lá e vim agradecer pelas palavras. Vc me colocou numa posição bastante reflexiva, as fases, a paixão, e o amor deixam a gente cego e besta. Não q seja o meu caso, mas por que não pode ser... (que bagunça)
I'm thinking about this.
Grato pela dica.

Anônimo disse...

Olá amigo.
Queria agradecer ao comentário feito e o link para meu blog.
Quanto à sua situação... Me parece que este lance de relacionamento aberto, aparentemente sempre dá rolo: exatamente quem propõe o relacionamento aberto é quem não curte dormir sozinho numa noite fria... Ou seja, relacionamento aberto só no que diz respeito a ele ? E o(s) outro(s) que têm que ficar esperando a vontade dele aparecer... Fica esperto e procure somente por quem pode oferecer o que VOCÊ tem a oferecer. Forte abraço!

Anônimo disse...

Aprendi muito