sexta-feira, 2 de março de 2007

Atirando para todos os lados.

Gente queria muito agradecer, a todos que estão deixando mensagens e amigos dos blogs que de algum a forma ajudam direto ou indiretamente. Bem março taí, o enrolo com Venâncio (ver homem elástico) parece que acabou mesmo, puxa, só queria ser amigo do cara, mas ele embora esteja sendo carinho nos e-mails pede que eu não ligue mais (não to ligando mais), não posso fazer mais nada, decisão dele. Tem o Ed (ver Pierrot) o outro enrolo, estamos nos encontrando, mas não sinto algo forte por ele, até é bom já que se trata de um outro cara Bi e casado, mas ele por ser muito carinhoso, me prende pela carência em que estou, imaginem um cara que fisicamente é o tipo que você gosta, te faz carinho, carinho, muito carinho, fica naquele romance, onde a gente sente que o sexo está em segundo plano, não sei nem o que falar, eu apostaria sim se ele não fosse casado, saibam que tudo isso eu já falei com ele, ou seja, não estou enganando ninguém. Tem um cara da cidade de São Paulo, vou chamá-lo de Ob, puxa a gente se fala desde dezembro, não sei porque, mas quando vejo recado dele na NET, ou falo com ele pelo tel, da aquele frio na barriga, mas sinto que é uma coisa utópica, outro cara de São Paulo, já esse conheci ontem pela NET Sd, está muito empolgado, não tenho muito o que falar ainda, mas parece ser legal. Por fim, outra coisa aconteceu. Imaginem que você ta no orkut e de repente numa comunidade, um cara, mas muito o seu tipo, faz uma pergunta a cerca de assunto que você domina? Lógico que respondi e ainda dei umas dicas, futuquei todo o perfil dele, NÃO TEM OPÇÃO SEXUAL MARCADAAAAAAAAAAA, UIA, fiquei pensando, pensando, e de repente, bum, o cara manda uma mensagem pro meu perfil: “obrigado, mas poderia me ajudar nisso, bla, bla, bla?” É claro que sim “Seu escravo disponha bom dia!!!” respondeu com mais um recado educado neste meu perfil fake, cheio de comunidades gays, mas comunidades como “gays que não pensam só em sexo”, “ursos pra namorar”, “bissexuais sérios”, “apoio casamento gay”, e por aí vai. Gente não me segurei mandei uma cantada pra ele, a 1ª vez que utilizo esse recurso, aí ele respondeu nos recados, “Olha aquela ajuda que você me deu foi muito legal, não tive mais problemas.” Eu fiquei pensando, será que ele leu a cantada nas mensagens? Bem isso continua por outra hora, o importante e seguir em frente, beijos amigos!!!

8 comentários:

Bernado disse...

Vai se envolvendo com outro cara bi e casado pra você ver. Eu juro que vou até ir só para te bater, viu? rs

Abraços!
=)

Di disse...

Olá Luiz, me delicío com suas histórias... E continuo na torcida pra vc arrumar um gay assumido q goste (sem ser casado)
Abraços

FOXX disse...

eita...
cheio de forjo...
hauahuahauahua

Anônimo disse...

Olha, cuidado só pra não criar mais expectativa do que deve. É legal você tá conhecendo um cara que parece interessante. Mas vai com calma, né?rs Deixa ele se mostrar mais a você primeiro.
Abração!

Kaka disse...

Olá amigo!

É...temos que atira as pedras, né? hehehe

Quanto à sua história...Que história, hein? Ele, me desculpe, mas é um covarde! rs

Beijo!

Vilser Vaittim disse...

Oi Pepe Legal!
Ôpa! Quem disse que eu ia desaparecer? Só ando meio atarefado, mas acho que até o final do mês tudo se resolve...
Quanto ao seu post, infelizmente quando estamos carentes (e eu já passei muito por isso) a gente se apega fácil a utopias e se desilude facilmente. Quando você ver que está mais preso do que deveria a uma pessoa (principalmente as complicadas) vai dar uma volta no parque, ver um filme (de comédia, pelamordedeus!) e compra um belo ursão de pelúcia (inanimado!)pra abraçar à noite... Pode não suprir nossa necessidade de companhia masculina, mas ajuda a distrair e divertir, e por isso mesmo ajuda a evitar arapucas mais sérias! Beijo!

Poison disse...

É isso aí... tiro e tiro... hahaha!!! Ótimo post. E lembre-se: quem procura, acaba achando!!!!
Abração!

BlueBob disse...

Amiguinho, pelo que li vc tem bastante opções pra se arriscar em mais um enrosco. Pesquise bem antes de se envolver com alguem que vc nao tem certeza do que é.

Se cuida, bjs