sábado, 10 de fevereiro de 2007

Poligamia do Plus do MSN me ajudou!

Pois é gente, estou com o Venâncio, estamos em uma relação aberta, só que o problema é que ele começou a desmarcar encontros, fiquei desconfiado que ele estava fazendo isso para encontrar pessoas que acabava de conhecer pelos bate papos, poxa, temos uma relação aberta sei, ele faz o que quer, desde que não comece a atrapalhar a nossa relação. Tive então uma idéia, criei um perfil falso no disponível e enviei mensagem pra ele, 3 dias depois a resposta, ele e o “meu perfil falso” foram para o MSN. O plus tem um tal de poligamia, que permite abrir quantos MSN(S) a gente quiser, meu pobre amante não tem idéia disso, estava “eu verdadeiro” batendo um papo com ele e pelo milagroso recurso entrei também com meu “eu falso”. O “eu verdadeiro” marquei com ele as 20:00 do mesmo dia, e de propósito o “eu falso” só poderia no mesmo dia por esse horário também, ele tentou de tudo pra marcar com o “eu falso” um outro dia, mas no fim cedeu e me ligou "eu verdadeiro" adiando o meu encontro, lógico que meu “eu falso” o deixou na mão, no outro dia cheguei contando uma mentira que conheci um cara e tinha saído com ele o cara seria o meu “eu falso”, o meu amante ficou muito P da vida, mas achou normal a coincidência, cidade do interior é assim mesmo, falei pra ele continuar contato com o “eu falso”, pois o cara era uma sex machine, só que é lógico o meu “eu falso” não quis saber encontrá-lo (Venâncio) e cativou uma amizade, começaram a se falar como amigos da net, dias depois "eu falso" disse estar apaixonado por mim meu “eu verdadeiro”, para que a História fosse mais “concreta” pedi a um amigo que ligasse pra mim estrategicamente no horário em que eu estaria com o Venâncio, que até então parecia não ligar, fui mais fundo, combinei com um colega de outra cidade que estava por aqui, e apresentei como se ele fosse o (eu falso), puxa a cara de Venâncio desconfigurou. Além dessa armação que fiz, conheci mais um cara bissexual e casado, chamarei de Ed, o cara é muito carinhoso, disse me observar faz tempo, o cara já veio todo apaixonado, o Venâncio acabou vendo a gente batendo um papo. Diante de toda essa situação ele começou a ficar preocupado, me chamou pra uma conversa séria e disse o seguinte. “Eu não estava me tocando até o dia que vi você com o cara, percebi que te amo, vamos colocar uma seriedade nesta relação? Vamos deixar de ter uma relação aberta?”. Tenho certeza que sou capaz de uma relação “fechada”, quando ao Venâncio não sei dizer e não quero a mesma hipocrisia dos outros namorados, ou seja, começar a trair. Achei legal ele discutir isso, admitir que é viciado em sexo e quer mudar, pediu a minha ajuda. Vamos ver no que vai dar! Tudo bem esquecer o "eu falso" ele não existe mesmo, mas quanto a Ed, o cara que veio até mim, muito amoroso e totalmente ligado na minha, fico pensando nele, não sei o que fazer, tá ficando complicado.

5 comentários:

Di disse...

Oi Luiz,
Poxa cara, adorei esse post, vc me parece esperto heim, as estratégias foram supimpas e surtiram o efeito. Boa sorte pra ti com seu love. Não li os demais post's , volto com + tempo. Obrigado pela visita e por me linkar, vou fazer o mesmo.
Um grande abraço.

Di disse...

Ah, sobre relações abertas, eu tbém não consigo entrar nessa não. Sou muito ciumento e possessivo pra isso.

Anônimo disse...

Muito astuto! Você é fogo!
O cordeirinho tá caindo na sua armadilha direitinho.

Anônimo disse...

Nossa! Que agitação! Você é bem estrategista hein!

Bro disse...

Legal teu blog cara. Bom saber que o meu blog te incentivou a criar o teu.
Abç
Bro