domingo, 4 de fevereiro de 2007

Procurando um Gay acho um BI

Olá todos! Começarei falando um pouco de mim, moro em uma cidade de médio porte, não tão interior assim, mas continua a ser uma cidade do interior. Sempre procurei estar com alguém e ser fiel, embora nunca tenho tido um relacionamento aberto, creio que sou capaz de viver um deste tipo. Estava em um relacionamento de alguns anos, meu último namorado era bissexual, sempre tentei conversar com ele sobre uma suposta necessidade de ter uma mulher, ele sempre dizia não, então simplesmente ele desapareceu, dias depois descobri que estava morando na casa de uma mulher que conhecia em poucas semanas, foi uma pancada daquelas que muitos já levaram... Ah! Os bissexuais! Como tenho sangue doce pra esse tipo! Este tipo “medroso” quando não encontra um outro medroso, procuram homossexuais discretos, ou másculos como eu. É, gosto de minha postura masculina, respeito demais as mulheres, mas gosto de coisas de homem em sua maioria. Depois de traído e deixado por este, voltei à net e atualizei perfis em sites de relacionamento, comecei a procura por alguém. Sei que tem muito de falso, mas acredito ter gente como eu, com boas intenções, a net é muito abrangente, essa ferramenta não deve ser deixada de lado nos dias de hoje, então comecei a atirar para todos os lados. Um dia o outro volto a pensar no ex, muita tristeza bate em meu coração, choro pra caralho escondido, mas seguir em frente é meu objetivo. Em apenas uma semana eu já tinha me comunicado com 9 caras, dentre eles, conheci o Venâncio, senti muita afinidade, parecia que já nos conhecíamos, tentávamos lembrar, mas creio que foi afinidade, mesmo depois que lembrei no verão de 2002 quando eu estava sentando no fim da tarde vendo o mar, esse mesmo Venâncio chegou gratuitamente sentou ao meu lado, senti que ele estava bêbado e triste, perguntei: (eu, ele) - Você está triste? - É! Quem não fica triste? - É verdade! Levantei e fui para casa, decidi não conversar com alguém bêbado... Então depois de 5 anos encontro com ele novamente, com certeza mesmo depois de lembrar disto, sabemos que há uma afinidade entre nós. Mais uma vez um cara casado e bissexual, mas desta vez algo diferente me ocorreu, vou curti e só, vou continuar a procurar um namorado, porém as coisas caminharam para um relacionamento, depois de alguns dias com ele resolvendo recuar e ficar apenas na amizade e sexo se eu quisesse continuaria comigo nestas condições, aceitei e voltei a procurar o meu amor que está por aí em qualquer lugar interior e grandes centros. Voltarei a falar sobre esse enrolo, por enquanto pararei por aqui com esse resumo dos meus últimos 2 meses.

Nenhum comentário: