quarta-feira, 28 de março de 2007

Quando o Bi desce do salto!

Olá Miguinhos! Senti que muitos dos meus migos bissexuais do blog escorregaram das perguntas no meu post anterior, por isto “copio-as” aqui: Pergunta aos meus amigos Bi: 01 - Você sente necessidade de ter um homem e uma mulher ao mesmo tempo? Essa todos podem responder: 02 – Você acha que é ou não é traição quando um Bi sai com alguém que não tem o mesmo sexo que seu parceiro? Vou de blog a blog, solicitar resposta pra elas, hehehe. Gente to sozinho, O enrolo com o Ed acabou, bem, na verdade estou só desde o fim do meu namoro, é que o amoroso Ed, é tão amoroso, que comecei a ficar curioso. Será que está realmente apaixonado? Bem, comecei o papo assim: “- Ed, vou viajar amanhã a trabalho... Se algo acontecer comigo, você nunca saberá, da mesma forma que se algo te acontecer, eu nunca saberei...” Ele:“–É mesmo...” A partir daí comecei a perguntar quais eram as possibilidades do nosso relacionamento, até quando poderia ser, até onde seria nosso apego, sei que não dá pra prever muitas coisas, mas queria saber o que ele queria e o que realmente sentia. Como era de se esperar o amoroso Ed, tornou-se o racional e preconceituoso, aqueles papos que já sabemos que todo o Bi mal resolvido tem na ponta da lígua, o pior que ele disse foi: “Jamais amarei outro homem...” Gente como eu já disse mil vezes, não estou apaixonado, estou curtindo, mas o preconceito foi demais pra mim, também veio a mudança de opiniões exemplo: Antes: “Tive um caso que durou 10 anos, terminei com ele e me arrependi...” Depois: “Tive um caso que durou 10 anos, terminei com ele, na verdade nunca fui apaixonado por ele...” Diante dessas e de outras, mesmo apenas curtindo, achei melhor dá um basta. Diz que homem é tão insignificante pra vida dele: “-Por que procura homem como me procurou? -Por que beija a minha boca? -Por que me dá o cú? -Por que chupa meu pau?” Ele quase que chorando, disse que são coisas que não deveriam ser faladas, o preconceito é tanto que ele tem essa vergonha de admitir, mas comigo não vai colar. CHEGA! Então ele disse: “Por que você tá fazendo isso?” Eu disse: "-Só me procure quando você admitir que gosta de homem, que você gosta eu sei, mas quero ver você admitir...” Deixei ele no bar com sua cerveja e fui falar com uns amigos e amigas de trabalho. Gente! Horas depois ele aparece embriagado e falou: “-Vou embora e vou te ligar amanhã!” Eu: “-Não me liga não...” Ele: “-Vou ligar sim porra... Ta bom não te ligo mais... Mais não fica me perseguindo... Eu amo minha mulher, não vou trocá-la por nada neste mundo...” Eu: "-Cara, você não sabe o que é amor, hahahaha!” Ele: “-Seu viado” Eu: "-Sou viado, bicha, gay, homo, o que você quiser, mas não sou promíscuo. É melhor você parar, pois pode se arrepender do que ta dizendo, não poder mais consertar o que fez...” Ele fez um gesto com a mão tipo, não estou ligando e foi embora. É, criancinhas lindas, fiquei com uma vergonha danada. Fazer o que? Agora estou só, sem enrolo. Quero ver até onde levo meu lado santo, até onde posso abrir minha doce boquinha e dizer: "Não sou promiscuo!" Sei que quando a vontade vier vou sair pra putaria, mas posso, estou só...

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo. Você sabe quem sou, seu conterrâneo...
Minha opinião é a seguinte:
Bissexualidade é o nome que se dá às pessoas que têm atração por ambos os sexos. Porém não se trata de uma exigência que a pessoa tenha os dois sexos, a pessoa apenas se atrai por ambos.
É uma mentira que não se consegue ficar sem os dois sexos, na verdade o bissexual usa e abusa dessa desculpa para justificar sua promiscuidade e sua falta de fidelidade.
Quem ama mesmo e quer ter uma relação baseada na monogamia deve se portar dignamente sem enganar a outra pessoa.
Ora, eu sou homossexual, mas não sinto apenas atração pelo meu namorado, na verdade sinto atração por dezenas de tipos rapazes e homens que vejo na rua e na Internet. Mas nem por isso me sinto na obrigação de seguir todos os meus instintos sexuais transando com todos, decidi que não iria trair e não o faço. A mesma coisa serve para os bissexuais, eles sentem atração por homem e por mulher, mas no final das contas se eles traem suas esposas com homens, ou seus namorados com mulheres, não é em razão da bissexualidade em si, mas sim de falta de amor e de compromisso na relação que se propôs a viver.

Anônimo disse...

Olá,
Chegay até aqui vindo do Vilser, que também visitei por acaso...
Bão...gostei dos seus post...li dois inteiros...hehehe...

To linkando esse blog ao Manual tá ?

Abraçsssssss

Anônimo disse...

Nossa! Ele parece ser uma pessoa muito indecisa!
Quanto às perguntas que você fez no início, acho que não posso responder porque eu não sou bi, eu sou gay.rs
Até mais. Abraço.

Bernado disse...

Ah, agora sim....
Dessa vez eu não quero te bater! =)

Poison disse...

Oi!!! Tudo bem???

Eu sei que o post já passou, mas ainda posso me arriscar a responder às perguntas??? Posso?? Posso??? Hehehehe!!!

Lá vai:
1) Não, não sinto necessidade de ter uma mulher e um homem ao mesmo tempo... Imagina: se um de cada vez já dá um trbalhão... dois então...hahaha!!!

2)Traição não existe. Alguém inventou isso!

Era isso... Fica na paz e sucesso com seu blog!!! Abraços!!!

Outra coisa: sabes, por acaso, quem é o novo "locatário" do Sátiros & Faunos?

Lukas disse...

Blz cara, gostei das suas perguntas, e apesar de a opinião do anonimo acima ser um pouco radical na minha opinião, eu digo: não sinto necessidade de homem e mulher ao mesmo tempo e não, não acho traição sair com outro homem estando com uma mulher. A questão não se refere à promiscuidade, mas sim ao grau de liberdade de cada um. Cada pessoa assume os riscos e responsabilidades pelos seus atos e, dentro desta perspectiva, traição ocorre quando vc se porta contra sua natureza. Se a minha natureza não é monogâmica, paciência! Abração, vou voltar outras vezes.

Di disse...

E ai meu amigo Luiz, tudo bem com vc ?
Tô passando pra desejar um ótimo feriado de Páscoa.
Desculpe o sumiço, viu.
Beijão

BlueBob disse...

Olá Luiz, tb tava meio sumido mas agora tudo normalizado e estou de volta.

Essas perguntas são realmente dificeis de responder em algumas situações. Te disse o que eu penso hoje. Cada um tem sua opiniao sobre o assunto traição, dependendo da situação que vive, de seus valores, criação, e outros fatores. P.ex., pra alguns só de vc olhar para outro com desejo já é uma traição. E pra esses o nosso amigo anônimo lá em cima já traiu seu parceiro. É dificil e perigoso vc julgar atitudes sem conhecer o contexto em que elas sao tomadas.

Bjs

Vilser Vaittim disse...

Você sumiu... Vim ver como você estava.
Olha cara, não vou opinar sobre bissexuais porque só gosto de homens (gostar dos dois deve ser mais fácil - a probabilidade é menor de não ficar sozinho, mas também deve dar muita dor de cabeça... Ah ah ah...)
Só acho que muita gente complica muito as coisas ao invés de experimentá-las!
Forte abraço!