segunda-feira, 12 de março de 2007

Oh dúvida cruel!!!

Olá amiguinhos! Continuando o post anterior, o cara do orkut, não respondeu a minha cantada :( Não liguei para o cara de São Paulo que conheci pela net em fevereiro (Sd)e nem pro que conheci pela net em dezembro (Ob), para os amigos daqui do blog, estou a uma certa distância da cidade de São Paulo, o de fevereiro “diz” ter gostado muito de mim, porém sinto aquele frio na barriga quando falo com o de dezembro, mas acho tudo isso muito utópico, deixo indo pra ver onde vai dar. O enrolo com o Ed, ele continua muito carinhoso, agora apresentando um pouco de ciúme, se eu olho fixo pra um lugar, ele vira e olha, em conversa, ele disse que não quer que eu procure outro cara (o famoso gay encantando dos meus sonhos), disse pra dar uma chance pra gente se conhecer melhor. Sobre o Venâncio, liguei pra ele, sei que fui errado, mas não consigo parar de pensar, até que eu consiga descobrir o que houve, ou pelo menos, até que ele fique numa boa como amigo. Agora vamos ao ponto principal do post, gente, eu não estou apaixonado por nenhum dos dois (Ed e Venâncio), estou curtindo todo o romantismo com o Ed, mas estou com uma falta ENORME de fazer sexo com o Venâncio, não quero sacanear o romântico Ed, mas também não estou encarando isso como um namoro, pois os dois são casados, só queria dizer para os meus amigos que estou saindo com Ed, liguei pro Venâncio, caso eu saia com ele, não quero que fiquem pensando que tudo que escrevi nos posts anteriores, sobre ser fiel, seja conversinha, pois não é, como eu disse esses são dois homens casados, não estou levando a sério, estou solteiro, é isso que penso, sempre disse que fui fiel, isso é verdade, sou fiel dentro de um relacionamento sério, também sempre disse que não sou santo, encontrei a três dias atrás um cara que saí com ele entre o 2º e o último namorado, no impulso quis sair com ele naquela hora, ele não podia e marcou pra gente sair no sábado passado, acabei furando o encontro, deu um peso na consciência, poxa Ed é tão legal! Fiquei pensado: Será que estou aos poucos me tornando promiscuo? Mas não tenho ninguém! Posso então começar a sair com várias pessoas?Ah, obrigado pelos amigos que deixaram recados preocupados com esses enrolos, Galera tá tudo indo sob controle. Beijão pra todos!

8 comentários:

Anônimo disse...

Esses dias conheci um cara e ele veio com o maior papo... no fim das contas disse que era casado mas que queria me conhecer melhor. Bem, pelo menos para mim não rola. Disse que amizade até rola mas nada mais que isso. Eu particularmente não sei como você consegue, ainda mais tendo as dúvidas que você tem.
A carência é tanta e só de pensar em dividir o que queria para mim com outra pessoa, perco logo a vontade.
Mas vá assim curtindo e não desista de achar alguém legal. Perfeito não sei se existe, mas que um muito legal e solteiro, isso sim tem muitos por aí!

Fana Fanii disse...

hum, se não é sério, não fique encanado!!

Anônimo disse...

Eu não chamaria isso de ´promiscuidade`. ´Promiscuidade` é quando alguém transa com uma pessoa, depois com outra, depois com outra, depois com outra, depois com outra, depois com outra, depois com outra... E isso em pouco tempo. Esse não é o seu caso. E atração por outras pessoas, a gente sempre vai sentir, né?
Bom, abraço!

Bernado disse...

É, eu disse que iria até ir apenas para te bater se você continuasse com os casadões. E eu estou indo aí amanhã apenas para isso! rs
=)

Di disse...

Melhor seria unir o tesão sexual com o romantismo, não é ?
Mas já q vc ñ está apaixonado de verdade, vai curtindo mesmo, assim vc não sofre se um dia acabar, ao menos enquanto ñ aparece a pessoa certa pra vc. (Que pode muito bem ser um gay assumido e não um bi casado)
Abraços

BlueBob disse...

Cara, muitos relacionamentos as vezes confundem nossa cabeça. Vê que mexe mais contigo. Quanto a caras casados, é meio complicado a situação, né. Essa é a minha situação e eu sei como é. Não espere grandes coisas, a nao ser que o cara queira se separar pra ficar com vc. E mesmo assim é preciso ter certeza dos sentimentos do cara.

Se cuida

Bjs

Bernado disse...

Bato SIM! =P

Anônimo disse...

Amigo...que enrolos como vc mesmo diz...

Rsss...

eu tbm passo/passava por isso...que engraçado...homens casados...é isso é meio complicado...mas a meu ver tu nao tem culpa no cartorio.

Relaxa ae..e curta.

abraçao e fique bem.

obrigado pela visita.