segunda-feira, 19 de março de 2007

Respondam as perguntas do final! Please ;)

Oi amiguinhos! Não tenho entrando muito na net, faz alguns dias que não tenho ido ao MSN ou site de relacionamento. Miguinhos sei que é um número humilde, mas são mil visitas ao meu blog, brigadussss!!!! O grande acontecimento desta semana “in my life”: Marquei um encontro com o Venâncio, na rua em local movimentado, depois de um mês sem vê-lo, poxa, queria dar um abraço nele, mas não achei clima e local pra isso. “Como você está?” Bla, bla, bla... Pedi que me contasse o motivo de ter desistido da nossa amizade, a História que ele relutou muito em contar, mas acabou cedendo, os olhos cheios de água: uma semana antes do carnaval eu estava no escritório dele esperando ele retornar, o filho dele estava comigo, no micro do Venâncio estava com MSN dele (de marcar encontros) aberto, lembrem-se que eu tive um “enrolo” aberto com ele, em determinado momento vi o filho dele mexendo no micro, “Seu pai disse pra não mexer aí!” Ele saiu, depois disso o garoto mudou comigo, é que sem eu saber até ontem, ele viu MSN, e o pai dele tinha dito que era meu, ou seja, a partir daí o filho ficou sabendo que eu era gay, como o Venâncio estava tendo um enrolo comigo, o filho começou a cobrar o porque ficar junto de um gay, seguiu a gente nos almoços, teve um dia que o Venâncio dormiu no escritório por estar com muita dor de cabeça, o filho começou a soltar piadinhas pra ele e por fim contou pra mãe, foi aí que Venâncio deu um fim na nossa relação. Não posso dizer que é mentira, foi essa a explicação que tive, ele disse que precisa ficar afastado um tempo pra pelo menos manter nossa amizade no futuro, é isso que me interessa, a amizade, tenho o Venâncio em meu coração como amigo, espero que tudo fique legal pra ele. É gente, as vezes é difícil ficar na sombra, ele partiu, fiquei muito sentindo, pois achei ele muito triste! Quanto ao Ed, estou levando, mas aconteceu algo, sexta passada eu virei uma esquina e BUM, dei de frente com ele e a esposa de mãos dadas, fingi que não conhecia, repito, não estou apaixonado, mas fica aquela coisa na minha cabeça: “Estou errado em ficar com um homem Bi, que é casado e sente falta de outro homem?” “Seria isso traição, ou por eu ser homem ele não está traindo a mulher?” Embora não estou apaixonado, estou acomodando em ficar com Ed, não posso me permitir deixar de procurar o “gay encantando”, estou preocupado com minha acomodação, bati um papo com ele, eu disse que de certa forma, os ótimos momentos que estamos tendo acaba me impedindo de procurar alguém, ele disse que posso ter uma garota se quiser, hahaha, esses bissexuais. Como eu gay posso ter uma garota? Preciso na verdade é bater um papo sério comigo mesmo e não me permitir cair na mesma situação dos anteriores, estou decidido a não me entregar, mas ao mesmo tempo fico com dificuldades de sair a caça. Pergunta aos meus amigos Bi: 01 - Você sente necessidade de ter um homem e uma mulher ao mesmo tempo? Essa todos podem responder: 02 – Você acha que é ou não é traição quando um Bi sai com alguém que não tem o mesmo sexo que seu parceiro?

6 comentários:

BlueBob disse...

Olha a responsabilidade: primeiro a comentar!
Respostas:
01 - No meu caso sim. Vamos dizer que são fases, estou hj na fase homo, mas já tive por vários anos na fase hétero. Comigo pelo menos é assim. Acho que não existe um padrão de sexualidade nesse caso. Cada um é cada um. Quando estava na fase hétero
02 - Essa é mais complicada, pois é minha situação. Traição é um conceito relativo, depende do local e da época. Acho que por enquanto nao posso dizer se é ou nao.

Bjs

Anônimo disse...

Oi,


1. Não sou bi, mas de vez enquando tenho um tesãozinho por mulher, mas passa rápido... portanto, no meu caso, a resposta para essa pergunta seria NÃO!

2. Claro que é traição, aliás, é uma traição dupla... se tiver com alguma dúvida sobre essa questão pergunte para alguma mulher e você vai ter a resposta.

Bernado disse...

E eu ainda estou com vontade de ir aí apenas para te bater! =P

Bernado disse...

Ó, os meus posts não são baseados em experiências atuais vividas por mim, tá? Não tem nada a ver com o que eu estou passando agora. rs

Ooooou seja, quem tem que apanhar ainda é você. rs

Ricardo Mantler disse...

Bom, eu não vou colocar panos quentes. Serei sincero e direto e mesmo discordando de mim, espero que entenda:

Opinião minha: Caras que têm mulher só as têm para manter uma fachada. Se pudessem se libertar de si mesmos nunca mais procurariam uma na vida. Acho isso uma grande sacanagem com elas e com eles mesmos. São uns covardes infelizes.

E você meu amigo, parece procurar sarna pra se coçar. Esses sujeitos são a infelicidade encarnada e usam pessoas como você para deleite pessoal. Ainda que inconscientemente é isto o que ocorre. Se você é livre e desimpedido procure pessoas assim como você e aí sim, deixe-se apaixonar.

Fuja de gente maluca como o Diabo da cruz. Fuja de Ed's e Venâncios.

Calouro disse...

NOssa.. que relações complicadas essas suas? Mas porque escolher um bi pra ficar? pq casado?
Eu nao acho uma boa ideia porque vc vai sempre ficar em segundo plano. Se acontecer qualquer coisa, é a sua raiz q é cortada, enquanto que a da família dele vai ficar intacta e daí só vc que desmorona! E acho q isso só vai te fazer sofrer e sofrer e sofrer! Acho melhor vc repensar seus conceitos... passar a ser um pouco egoista e querer as coisas só pra vc(homem)... as vezes precisamos ser assim, para que as coisas não vire uma simples brincadeira, ou uma simples aventura! Aventuras são legais, mas só quando existem com raridade... todo dia vira um inferno e só te faz mal! Eu aconselho vc a procurar alguém que seja só seu... abçss amigooo