
Olá Miguinhos!
Senti que muitos dos meus migos bissexuais do blog escorregaram das perguntas no meu post anterior, por isto “copio-as” aqui: Pergunta aos meus amigos Bi: 01 - Você sente necessidade de ter um homem e uma mulher ao mesmo tempo? Essa todos podem responder: 02 – Você acha que é ou não é traição quando um Bi sai com alguém que não tem o mesmo sexo que seu parceiro? Vou de blog a blog, solicitar resposta pra elas, hehehe.
Gente to sozinho, O enrolo com o Ed acabou, bem, na verdade estou só desde o fim do meu namoro, é que o amoroso Ed, é tão amoroso, que comecei a ficar curioso. Será que está realmente apaixonado? Bem, comecei o papo assim: “- Ed, vou viajar amanhã a trabalho... Se algo acontecer comigo, você nunca saberá, da mesma forma que se algo te acontecer, eu nunca saberei...” Ele:“–É mesmo...” A partir daí comecei a perguntar quais eram as possibilidades do nosso relacionamento, até quando poderia ser, até onde seria nosso apego, sei que não dá pra prever muitas coisas, mas queria saber o que ele queria e o que realmente sentia. Como era de se esperar o amoroso Ed, tornou-se o racional e preconceituoso, aqueles papos que já sabemos que todo o Bi mal resolvido tem na ponta da lígua, o pior que ele disse foi: “Jamais amarei outro homem...” Gente como eu já disse mil vezes, não estou apaixonado, estou curtindo, mas o preconceito foi demais pra mim, também veio a mudança de opiniões exemplo: Antes: “Tive um caso que durou 10 anos, terminei com ele e me arrependi...” Depois: “Tive um caso que durou 10 anos, terminei com ele, na verdade nunca fui apaixonado por ele...” Diante dessas e de outras, mesmo apenas curtindo, achei melhor dá um basta. Diz que homem é tão insignificante pra vida dele: “-Por que procura homem como me procurou? -Por que beija a minha boca? -Por que me dá o cú? -Por que chupa meu pau?” Ele quase que chorando, disse que são coisas que não deveriam ser faladas, o preconceito é tanto que ele tem essa vergonha de admitir, mas comigo não vai colar. CHEGA! Então ele disse: “Por que você tá fazendo isso?” Eu disse: "-Só me procure quando você admitir que gosta de homem, que você gosta eu sei, mas quero ver você admitir...” Deixei ele no bar com sua cerveja e fui falar com uns amigos e amigas de trabalho. Gente! Horas depois ele aparece embriagado e falou: “-Vou embora e vou te ligar amanhã!” Eu: “-Não me liga não...” Ele: “-Vou ligar sim porra... Ta bom não te ligo mais... Mais não fica me perseguindo... Eu amo minha mulher, não vou trocá-la por nada neste mundo...” Eu: "-Cara, você não sabe o que é amor, hahahaha!” Ele: “-Seu viado” Eu: "-Sou viado, bicha, gay, homo, o que você quiser, mas não sou promíscuo. É melhor você parar, pois pode se arrepender do que ta dizendo, não poder mais consertar o que fez...” Ele fez um gesto com a mão tipo, não estou ligando e foi embora.
É, criancinhas lindas, fiquei com uma vergonha danada. Fazer o que? Agora estou só, sem enrolo. Quero ver até onde levo meu lado santo, até onde posso abrir minha doce boquinha e dizer: "Não sou promiscuo!" Sei que quando a vontade vier vou sair pra putaria, mas posso, estou só...