sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Rodeando.

Olá gente!!! Primeiramente não penso na possibilidade de voltar para o meu ex-namorado, já saí da depressão pós namoro há bastante tempo, mesmo só estou feliz, sem urgência em conseguir alguém, deixando acontecer, você pode ler sobre ele aqui. Se você foi lá e leu, percebeu uma tristeza daquele momento, pode ficar tranqüilo que hoje estou bem :)

Tudo explicadinho então?

Acontece que estou tendo a sensação de estar sendo rodeado pelo meu ex. Ele começou passar diariamente em frente ao meu local de trabalho olhando pra dentro, ou melhor tentando, pois os vidros impedem que vejam o interior do local, houve um dia em que eu estava saindo e esperei ele passar para sair. Dois dias atrás eu fui a um shopping próximo ao meu serviço e lá estava ele trabalhando como segurança...

A questão é que ele poderia ir por outros caminhos que são um pouco mais rápidos.

... Parecia estar feliz em me ver, nos cumprimentamos, foram uns 15 minutos de conversa, falou como vão os filhos, vai à casa da ex-esposa todo o fim de semana visitá-los, perguntou se eu estava namorando, menti e disse que sim. Perguntou se eu sabia o tel da casa dele, pois estão ligando e ficando em silêncio, eu disse que não. Começou a explicar os motivos das suas ações, eu falei que não precisava, ele continuou: - ...Nunca foi a minha intenção sumir, mas você estava muito mal, tremia quando me via, tive que sumir pra você sofrer menos... ...Certo dia a mãe da minha esposa me disse que não entendia como um cara bonito como eu me envolvi com essas coisas... ...Por isso que quero um dia ver você fora disso, pois ninguém foi tão maravilhoso comigo, você é muito bom para as pessoas e vem alguém dizer que você é uma coisa... ...As vezes discuto com fulana, pois sempre vem falar sobre você, jogar na minha cara... ...Eu vi você em vários lugares, lugar A fazendo isso, lugar B fazendo aquilo e lugar C com um coroa conversando e deu abraço nele, é eu vi! (com um tom de brincadeira e cobrança) Neste caso, o coroa é esse aqui: Leia parte 2 e 3.

Interrompi, disse que precisava ir ao dentista.

Ele, eu: - Luiz, quero você saiba que não penso em voltar a relação, mas queria muito que você soubesse o quanto eu gosto de você, pois você tem um coração que talvez você nem imagina de tão bom como ele é, quero que você seja muito feliz e quero ser seu amigo. –Tudo bem, gente se fala por aí! – Luiz, não conte aos seus amigos lá perto de nossas casas sobre nossa conversa, pois sempre acabam passando algo pra ela. – Ok, sem problemas. Tenho que ir agora, hora marcada com dentista, tchau Paulinho. -Tchau Luiz.

Então saí com aquele engasgo, um certo nojo, raiva e uma vontade de vingança que quero tirar do meu coração. Continuo blogmigos, estou mais feliz agora!!!

5 comentários:

Monalisa disse...

Luiz, você passa por cada história que chega a ser engraçado...rsss.
Olha, gostei de ler e saber a forma como você se comportou com este ex. Isto mostra que você sabe muito bem o que quer e que sabe dizer "não" quando julga necessário. Gostei de ver! Beijos...

Latinha disse...

Peppito,

Inscreve ele na comunidade "volta para o mar oferenda!!!", também poderia ser na "chuta que é macumba"!!! ;-)

Brincadeiras a parte... o importante é que você tá dando a volta por cima!
Grande abraço e uma ótima semana para você!!!

Leo Carioca disse...

Luiz, sem querer ofender, mas esse cara não é meio maluco, não?

Luiz Pep disse...

Monalisa e latinha, obrigado pela força!

Leo carioca, acho que ele não regula bem mesmo, a minha mãe já tinha comentado muito tempo atrás. Hehe, não me ofende não :)

alemdosbeijos disse...

fica na sua e nao volta mesmo cara

viva sua vida feliz!

o que for seu... será!

Abraço!
Sucesso na sua vida!