segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Minha doce irresponsabilidade!

Parte 1

Assisti o filme A procura da felicidade , Nota 7, pelo nome teria que vê-lo mesmo, achei o filme bom, destaco a atuação de Will Smith em um papel mais sério, porém, sei que nos EUA tudo é mais fácil, deste modo prefiro o filme 2 filhos de Francisco.

Como estou solteiro, ainda sem muito tempo e saco para net, estou revendo antigos amigos coloridos, encontrei uma figura que há anos não parava pra bater um papo, há muito tempo a gente só ficava no oi. Contamos um pouco do que houve nas nossas vidas, ele acabou revelando, com olhos cheios de água que gostava muito de mim. Mas migininos(as) vocês estão sabendo que tomei a vacina da frieza, continuo acreditando no amor, mas primeiro estou deixando rolar pra ver no que vai dar, o que eu queria mesmo comentar sobre esse cara é que ele diz gostar muito de mim, mas está com medo de se apegar demais a minha pessoa e sofrer. Como ele é um cara casado, e minha opinião está rígida/formada, não irei me envolver, apenas um sexo básico se estiver a fim. Logo falei com ele sobre isso, mesmo assim ele parece estar se apegando mesmo, “puta que parau”, quando a gente não quer, eles querem. Melhor assim, ser desejado mais do desejar. Me encontrei com ele 3 vezes, batemos um papo, até que eu o convidei para fazer bobagenzinha, mas ele não quis, disse que não queria me encontrar apenas pra isso... Vocês que sempre lêem meu blog, já perceberam uma inversão por aqui?

Então sábado a noite me encontro com o cara acima, eu muito doido pra fazer “coisas”, to grudado no teto há muito tempo, ele precisava ir embora, pedi então para que me deixasse em um baile de 3ª idade, relutando me deixou lá, mas fazer o que, ele tem que voltar ao seio da família.

No baile, um monte de coroas, eu ali, me sentindo uma criança, provavelmente poucos com menos de 35 anos e provavelmente ninguém com menos de 30. Estava neste baile o irmão do meu ex e sua amante. Ele é tão parecido, eu ficava observando-o, lembrando do meu ex, comecei a ficar triste, com raiva deste mundo de heterossexuaLISMO, sentimentos que há tempos não experimentava, STOP, não vim aqui pra isso, sai de perto e procurei me divertir.

As maduras me olhavam de cima em baixo, simplesmente 6 vieram conversar, 2 delas foram mais ousadas, tive que dizer quem eu era, uma delas, ficou muito empolgada, “Adoro vocês! ”, me arrastou pra todos os cantos, dei muita risada com ela, então chegou o momento que tive que agir meu lado, desgrudar do teto.

Comecei a caça, olhava os maduros, mas nada. Encostei-me no balcão, um cara moreno, uns 35 anos encostou-se no balcão e em mim, cara, fiquei excitado, ele começou a falar algo pra mim sem olhar nos meus olhos, tipo disfarçando, começou a encostar a bunda em mim, veio um colega dele ficou perto, ele parou o ataque.

Comprei 2 bom-bons, um colega hetero aparece, estava afim de uma mulher, ela deveria ter uns 50 anos, mas estava muito sensual, ele não sabia como chegar, então eu fui até ela entreguei um bom-bom e disse: - Foi ele quem mandou... Os dois ficaram juntos.

Volta a caçada, vejo um cara com o maior bigodão, começo a persegui-lo, ele dançou com 3 mulheres, mas não permaneceu com nenhuma, vejo-o indo embora, vou atrás, ele entra no carro, passo pelo carro dele, EU, ELE: - Oi? Ele retribui sorrindo. – Oi! Dou uma de garoto perdido. – Puxa meu colega saiu com uma mulher e me deixou... -Eu também levei um furo, a mulher que iria comigo sumiu... – E agora? – Agora to na mão! – Onde você mora? – Moro em “tal lugar”. – Entra que eu te levo... A carona foi para um motel, finalmente desgrudei do teto, fiquei com cabeça deitada o peito dele, ele ficou mexendo no meu cabelo. – Não faço isso desde que era garotão... - Você tem um bigodão muito lindo, sou louco por bigodes! - Pra ter esse bigode, tem que ser muito homem, tem que matar muita gente! - Você está falando sério? - Claro! - Você está brincando, está querendo me colocar medo! -Não estou, é sério, deixa eu te mostrar minha arma. Pensei, “Estou em uma furada!” Ele foi ao carro voltou com uma arma e me mostrou. Eu estava aterrorizado. – Calma garoto! Só mato quem não presta... Mudamos de assunto, fiquei mais calmo, mas a coisa mais estranha que eu fiz e eu nem sei por que, ele queria transar pela 2ª vez, eu pedi para fazer sexo oral nele, mas ele teria que apontar a arma na minha cabeça. Gente eu não bebo e nem uso drogas, não sei por que eu fiz isso. Ele se recusou, eu insisti, ele disse tudo bem, tirou todas as balas da arma, então eu fiquei com muito medo, mas não desisti, apenas quis conferir se a arma estava descarregada, ele começou a atirar no vidro, plac, plac, a arma vazia, eu peguei e atirei no vidro também, umas 20 vezes, mesmo assim eu estava com muito medo, mas comecei a fazer sexo oral e ele dizendo: - Chupa direitinho que se não te enfio uma bala na cabeça. – Vagabunda! – Não sou não! Veadinho! – Sou homem! – Bezerrão... Muita irresponsabilidade minha, Não sei dizer se ele realmente já matou alguém, fui muito louco em desafiá-lo, fazendo-o lembrar que estava transando com um homem.

Parte 2

Resposta para o Além dos Beijos, decidi colocar como post...

Olá Além dos Beijos! De volta então? Deixa eu te falar. Religião é algo que não se discute, mas vou colocar a minha opinião sobre o assunto. Se você sempre leu meu blog, sabe que o meu ex entrou para igreja, ao mesmo tempo em que me deixou e ainda foi morar com uma mulher. Acredito que os bissexuais conseguem deixar sua parte homossexual. Heterossexuais que geralmente transam com homens só pra gozar, conseguem parar de fazer sexo com homens, pois gostam do sexo oposto mesmo. Eu nunca conheci alguém que eu tinha certeza que era homossexual e deixou de ser indo a igreja, eu acredito que a mudança do desejo é posssível, já vi casos que com o passar do tempo as pessoas vão mudando de preferência, mas é algo que foge ao controle deles, algo natural que vai acontecendo com um tempo, a minha cunhada, dois anos depois do falecimento do meu irmão, foi morar com uma mulher. Ela que é minha amiga, diz que antes nunca tinha sentido nada por mulheres, isso aconteceu com um tempo.

Eu sempre peço a Deus pra me livrar da homossexualidade, só mesmo um louco preferiria ser homo, pois, tudo é mais difícil.

Sinto Deus perto de mim, mas não acredito na Bíblia totalmente, acho que tem muita coisa que é pura política da época. Não amarei a Deus por interesse de ir para o céu. Amo a Deus pela perfeição do ser que ele é, e tento ser igual a ele, mas como humano isso é impossível, como também acho que seria impossível o homem escrever uma Bíblia perfeita. O próprio Jesus encontrou uma autoridade religiosa toda corrompida na sua época.

O pecado tem época, A mulher não podia mostrar as canelas, os negros não entravam na igreja, nem todo mundo podia ler a Bíblia, já foi permitido ter escravos, ter várias esposas... Acredito que no futuro os gays serão aceitos nas igrejas, mas isso não me importa, pois não preciso de uma igreja pra estar próximo a Deus e se for da vontade dele, deixarei de ser homossexual um dia, pois como eu já disse, sempre peço isso a ele.

Realmente ver um casal da uma tristeza quando estamos sós, mas tente não ter inveja, eu fico muito feliz quando vejo um casal se dar bem, e fico torcendo por eles. Muitos como você desejam estar com alguém, é aí que entra minha velha comparação, pra começar com alguém, geralmente temos que abrir mão de pegações, outros parceiros sexuais, é como ter que parar de comer guloseimas pra emagrecer. “Quase todo mundo quer ter um corpão, mas não querem parar de comer besteira”. “Quase todo mundo quer ser amado, mas não quer abrir mão do comportamento”. Isso torna difícil o envolvimento. A nossa sociedade é monogâmica, deseja fidelidade, mas existem outras sociedades em que o sexo é livre e ou separado do amor. Eu acredito também em uma relação aberta sexualmente falando e fiel no que se diz o sentimento. Mas lembre-se que nunca traí os meus namorados, sempre fiquei satisfeito apenas com meu amor.

Por fim, acho que todos nós homossexuais, devemos lutar para separar a imagem do gay = sexo = putaria, o gay só é promiscuo quando quer, assim como os heteros homens e mulheres.

Bem esse é o meu ponto de vista, cada um tem o seu, espero que você encontre sua paz/felicidade interior.

12 comentários:

Monalisa disse...

Eita rapaz, você foi muito sem juízo mesmo, arma não é brinquedo! Cria juízo menino!
Está fácil perceber que realmente você está mais "frio", aventureiro, mas isto não é ruim. Apenas é necessário ter cuidado. Beijos!

Vilser Vaittim disse...

Gzuz tenha piedade de sua alma!!!

Que história é essa de pedir pra ver a arma? Já não bastava a que ele tinha dentro das cuecas???

Bem, confesso que acho que também me daria um tesão macabro, eh, eh... Mas tem coisas que é melhor a gente deixar na fantasia... Melhor aprender a controlar esse fogo...

Beijão.

Homem, Homossexual e Pai disse...

UAU! esta parte 1, com transa de arma na cabeça...foi forte...mas..se foi bom! QUE venha!
mas tome cuidado meu caro...não deixe as carencias te guiarem! logo logo vc vai encontrar o seu velhinho!

Latinha disse...

Oi Peppito, tudo joia com você meu Caro?! Rapaz, com tudo o que eu passei recentemente quem quase grudou no teto foi eu quando li o suas peripécias com essa arma.

Amigo, não vou dizer que você esteja certo, nem errado, mas só toma cuidado hein. Pelo seu próprio comentário dá para perceber que você "se achou" em uma fria... mas, fico feliz que possas ter resolvido tudo... enfim, o que não nos mata nos fortalece... ehehehe

Quer dizer que agora não está mais "beliscando azuleijo"? Putz, sei como é isso, e sei que essas fases são "periogosas"... mas tenha calma, quando você menos esperar as coisas virão até você... "cuide do seu jardim que as borboletas virão".

Valeu pela visita no bloguinho, eu andei meio capenga essas ultimas semanas... mas agora estou de volta. Manda noticias ok!

Se cuida e grande final de semana pra você!

alemdosbeijos disse...

nossa realmente a procura da felicidade merece menos que 7!

Muito ruim!

Sinceramente nem gosteii!

Obrigado pela resposta... O termo inveja que falei é no sentido de querer ter um cara junto comigoo.. é até sobre isso que falei no Blog hje... da uma passada lá...

Agora voltando ao filme... muito podrizinho, principalmente final que deixa a desejar!
Abraço! Brigadoo!

Luiz Pep disse...

Monalisa – É mesmo, estou mais frio.

Vilser e Homossexual e pai– Foi uma experiência diferente, não tenho intenção de repetir.

Tin Man – Pelo menos se eu escrevi a fato, já dava pra perceber que eu não tinha morrido, hehehe! :)

Alem dos Beijos – O filme é daqueles com História de superação, vencer... Em comparação aos 2 filhos de Francisco, onde no Brasil tudo é muito mais difícil o felicidade perde feio.

Anônimo disse...

Querido o Homem é promíscuo. As diferenças nas sexualidades são de gênero, não de orientação. É por eu ser homem e não por ser gay, que eu encaro o mundo como um fast food.

Luiz Pep disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Pep disse...

Menino G - Sim, somos promíscuos tanto quanto homens heteros, mas não creio que todos são iguais, entendo que existe uma tendência a isso, como se fosse um sentindo
primitivo em nós, alguns controlam mais que outros. A questão que eu mais levanto em meu blog é que todo mundo pode seguir o estilo de vida que quiser, respeito muito aqueles que vão aos lugares de pegação, entendo que não queremos ficar dizendo por aí que somos “pimentinhas”, mas fico puto com caras que dizem querer algo sério e não querem porcaria nenhuma. E fico muito puto ver essas putarias na passeata, poxa, 1 dia apenas que poderíamos dar o respeito... Sim, somos promíscuos como homens heteros, mas o heteros não tem sua imagem relacionada ao sexo e promiscuidade como nós gays temos.

Anônimo disse...

Oi!
Sabe que um dos últimos posts que eu fiz foi falando exatamente da promiscuidade masculina?!
Acho que nós lemos o pensamento um do outro, né?rs
Abração!

FOXX disse...

eita
soh quem pega nas festinhas
hauahauhaua
menino q papo é esse de arma?
sem noçao!!

Anônimo disse...

Realmente ver um casal da uma tristeza quando estamos sós, mas tente não ter inveja, eu fico muito feliz quando vejo um casal se dar bem, e fico torcendo por eles. Muitos como você desejam estar com alguém, é aí que entra minha velha comparação, pra começar com alguém, geralmente temos que abrir mão de pegações, outros parceiros sexuais, é como ter que parar de comer guloseimas pra emagrecer. “Quase todo mundo quer ter um corpão, mas não querem parar de comer besteira”. “Quase todo mundo quer ser amado, mas não quer abrir mão do comportamento”. Isso torna difícil o envolvimento.
foi tão verdadeiro isso k vc disse...amei
annie