terça-feira, 16 de outubro de 2007

O Hamburguer

Meus amiguinhos que saudade! Não tenho muito a contar, só trabalho, vejo DVDs, durmo...

Sábado passado arrumei meu armário, tirei um monte de revistas velhas, papeis, não sei o que fazer com um monte de fitas VHS, estou com pena de jogá-las fora, mas as revistas e a papelada já foi pro lixo, o interessante é que ache fotografias que pensei ter perdido-as, achei umas cartas de amigos, achei cartões de meu ex. Sabe aquela coisa que escrevemos para o outro no início do namoro? "Você é a pessoa certa... O que sinto é diferente... Não como viver sem você"... Achei carteirinhas de locadoras de fita de vídeo game, minha antiga coleção de cartões telefônicos, provas de escola, achei várias coisas escritas quando era criança, no final do post coloquei uma redação que escrevi quando era criança... Acho que liberei uns 40% do espaço.

Assisti o filme “Notas de um escândalo” Gostei do filme, nota 8, também terminei de ver a 3ª temporada de Lost, Puxa foi só o Rodigo Santoro morrer que os episódios ficaram bons, a temporada não é ruim, mas achei a pior de todas até agora, nota 7.

Estou meio parado, este feriado troquei as minhas folgas com colegas de trabalho. Domingo fui pela 2ª vez a um baile da 3ª idade, fiz amizade com um coroa, só amizade mesmo, mas trocamos telefones, bem, se algo acontecer eu conto pra vocês.

Ah! Tem um camarada perto da minha casa que está me paquerando, ontem ele falou que queria sair comigo, ir a casa dele, está separado morando só, mas tenho receio dele, que sempre arrumou brigas, já agrediu a ex-mulher... Eu falei que estaria livre na próxima sexta à noite, ele disse em um tom que não gostei, como que me ameaçando: – Vai me ligar mesmo! Olha lá! Coisa que não presta fica aí livre mesmo, duvido que se prestasse estaria só.

O cara da pistola do post anterior me ligou, marcamos outro encontro, mas eu acabei desistindo, retornei a ligação no outro dia dizendo que iria trabalhar, ele disse que me ligaria depois do feriado.

Um beijão pra todos :)

O dia das crianças passou, mas mesmo atrasado, resolvi deixar algo que escrevi em uma redação quando eu tinha 11 anos.

Questão 4 – O Jairzinho ficou surpreso e com medo quando ao virar na esquina o cão bravo do visinho estava solto perambulando pela rua. Escreva um texto sobre uma situação em que você teve medo ou surpresa como Jairzinho.

O Hambuger.

Eu estava em Vitória, na beira mar, o meu pai me deu dinheiro, eu comprei um hambúrguer pra mim e pro meu primo, então apareceu um garoto de rua e pediu um pedaço, eu fiquei com pena e disse para o moço fazer um pra ele também, quando o moço deu o hambúrguer pra ele, outros garotos de rua apareceram e todos foram em cima do garoto para pegar um pedaço, aí começaram a brigar e o hambúrguer caiu no chão despedaçado.

Fiquei com surpreso e com medo deles.

6 comentários:

Anônimo disse...

[O Hamburger]

A miséria é cruel...

Unknown disse...

hummm
que percepção para um menino de 11 anos

FOXX disse...

só para constar, a lua ai em cima fui eu que entrei e naum vi que estava na conta de minha sobrinha

Latinha disse...

Oi Peppito!

Tudo bom rapaz... engraçado, ler essas cartas e cartões, muitas vezes parece um passado distante outras que nem foi escrito por nós mesmos. Sem falar na terrivel percepção de como estavamos errados em algumas ocasiões.

Putz, esse lance do hamburguer, engraçado como as pessoas são, né.

Bom... abração para você e ótima semana!!!

descolonizado disse...

adoro esses momentos de nostaugia...

[tava sumido em moço]

ah! com certeza eu não conseguiria colocar um giz de cera na uretra. [ai que dor]

F disse...

que fofo o teu texto sério, haha. abraço