segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Se não damos o respeito, como queremos recebê-lo?

Oi miguininos e miguininas! Continuo ainda sem muito tempo, devido a isso, escrevo mais um tópico daqueles que seriam vários em um!

Parte 1 – Nova enquete.

O que vou te contar não é novidade, já deve ter acontecido com alguns amigos meus daqui, nós gays temos muito que nos cuidar em relação a maldade na cabeça dos ditos “normais”. Há um taxista que eu sempre chamo quando preciso, o ponto dele é em frente a um shopping, enquanto o esperava, veio um segurança do shopping e começamos a conversar, quando a taxista chegou, o segurança falou pra eu voltar mais vezes, percebi que o segurança ficou me olhando muito. Outro dia eu atrasado pra ir ao meu trabalho, chamei o taxista, enquanto esperava, o segurança apareceu e batemos mais um papo, percebeu meu crachá dentro do bolso, perguntou onde trabalho, eu disse... Outro dia o taxista me contou que o tal segurança fez perguntas sobre mim, se eu era gay e seu tinha grana. O taxista, que é um amigo de longa data, disse que respondeu pra ele que não sabia ao certo, mas que eu pegava sempre o táxi dele, o segurança fez o comentário: “Então ele tem grana sim.” Outro dia em frente ao shopping, o segurança apareceu e mais um papo rolou, me perguntou na lata se eu era gay, eu disse, na lata, que sim, começou a fazer perguntas sobre o mundo gay, enquanto eu esclarecia sobre assuntos GLBTs ele começou a meter a mão no pau e a ficar mexendo no cacetete. Não sou santo, mas sou muito comportado, resisti o tesão e não fiz nenhuma insinuação, o fato do tal interesse financeiro me travou. Outro dia voltamos a nos falar e ele perguntou meu horário de trabalho, o que eu faço quando saio do serviço, se eu ia a locais gays... Aí perguntei sobre o horário de trabalho dele, o que ele fazia também depois do horário do serviço, ele disse que ia pra casa dormir, durante a folga o que ele costuma fazer, ele disse geralmente nada... Vocês acreditam que ele contou para o taxista que eu dei em cima dele perguntando o que ele fazia depois do trabalho? Ainda disse pro taxista que me achou um rapaz legal, inteligente e educado, mas que ele não curtia essas coisas, que posso aparecer por lá para bater um papo, mas não ficar com segundas intenções. Gente, fiquei tão indignado. A enquente que fiz é sobre isso, dêem suas opiniões. Se quiserem acrescentar algo façam um coment.

Parte 2 – Passeata.

Alguns dias atrás teve a parada GLBT na minha cidade, já disse por aqui que me recuso a ir, pois fico muito puto, pois acho que só neste dia os gays deveriam se comportar, mas decidi ir para ver como estava, porém, eu simplesmente esqueci. Fiquei sabendo que rolou a mesma putaria de sempre. Infelizmente. Se não damos o respeito, como queremos recebê-lo?

Ainda falando em passeata, a minha amiga, já comentei sobre ela aqui, conheceu o namorado dela na passeata do ano passado. É mole? Ela está com ele a mais de um ano, acho o cara muito legal, simplesmente pediu a Querida* em noivado, era para ser uma surpresa, mas ela descobriu antes, ficou toda doida, não sabia se aceitava ou não, nessa loucura mental, acabou decidindo na ultima hora, foi ao noivado “surpresa” e aceitou, porém, a mesma Querida* fala comigo que está apavorada com esses atropelos do cara. Pode gente? Um monte de colegas querendo um namorado e ela assim? Até que concordei com ela, acho que essas coisas são decididas com muita conversa entre os dois, ele não pode decidir tudo por ele... Seria mais legal ele bater um papo com ela pra ver se a mesma estava a fim de noivar, com a resposta positiva, ele poderia então marcar daqui a 8 meses, ai sim fazer uma surpresa em umas 2 semanas... Esta semana eu e ela saímos pra conversar, ele ligou e chamou a gente pra ir a um barzinho estilo mexicano, quando chegamos lá, ele simplesmente avisou que ano que vem irão se casar... Babado, estava eu mais um amigo dele. Como ela mesma disse, pressão! Estão vendo? Enquanto os gays falam do “amor de passeata”, esse ano mesmo vivi um, os heteros se casam! Sei que vocês amigos poderão citar vários casos que deram certo depois de passeatas, mas tenho certeza que quase a totalidade não seguem adiante, por isso que existe a expressão “amor de passeata”. Mais uma vez digo: Se não damos o respeito, como queremos recebê-lo?

Parte 3 - Vingancinhas da vida

Querida* - Ela não me chamou para o noivado, ela disse que não sabia se iria ou não, na verdade por ser uma surpresa o namorado dela que deveria ter me chamado, foi aí que no bar mexicano eu cobrei a ele, eu e ele: - A culpa é sua, pois, ela não sabia e você deveria ter me chamado... – Tudo bem, no noivado você não foi, mas no dia tal do ano que vem, no casamento você vai! Fui o culpado por ele ter marcado sozinho a data do casamento. Ela ficou P da vida! Uh sou mal!

Fui à casa de meu e meu amigo pobrinho, o convidei pra ir ao McDonald... Sim, sou viciado nesta porcaria, ele não queria ir, disse preferir um barzinho, mas eu queria matar o meu vício, fomos pra depois ir a um bar, porém, o lanche demorou muito, quando cheguei à mesa, fiquei tão P da vida, pois meu amigo estava com cara de “fuinha”, quando saímos não deu em outra, começamos a discutir, principalmente depois que chegamos ao bar e o mesmo estava fechado. Aí sentamos em uma praça próxima pra decidirmos aonde iríamos, então para um cara de moto e pergunta, eu, ele: - Aonde estão as mulheres!? Eu aborrecido disse: -Não sei te dizer, pois nem reparo nelas já que sou gay. – Direto você!? Gostei, está a fim de dar uma volta? Como não fazia meu tipo, ajeitei para que ele e meu amigo saíssem, eles se foram, fiquei só, sem saber o que fazer o resto da noite, fui pra casa cedo, ou seja, a noite foi péssima, deu tudo errado pra mim, no outro dia, soube que o cara foi muito ruim de cama. Hehe! Meu amigo pagou pela noite péssima e solitária que me deixou! Uh sou mal.

Parte 4 - Fundo do tacho.

Terminei de ver a 1ª temporada da série Heroes, achei alguns furos no roteiro, mas a série é legal, de 0 a 10, dou 7. Também vi o filme Tropa de elite na cópia pirata, achei bem legal, está sendo muito falado, um pouco violento, mas vale a pena ver, nota 7.

Lembrei que dia 22/09 foi aniversário do meu ex, o Paulo, e graças a Deus estou vendo que estou indo muito bem sem ele.

Sobre as enquetes, as respostas foram as mais variadas, veja abaixo, achei legal pelo fato de alguns heteros visitarem meu blog, nada mais que o reflexo da mudança que vem ocorrendo em nossa sociedade. Traçar um perfil fica difícil, ou seja, sou visitado pela diversidade hehehe!

Sobre alguém comprometido a fim de ficar com você...

2 - Fico sem problemas e vejo no que dá.

4 – Fico, mas não me envolvo.

1 - Fico uma vez e depois dou o fora!

3 - Fico enrolando, digo que vou, mas nunca vou...

2 - Não fico.

Eu sou...

2 - Bi

3 - Hetero

6 - Homo

0 – Trans

Eu sou... Nº2

1 - Ativo

1 - Passivo

3 - Versátil

1 - Mais ativo que passivo

0 - Mais passivo que ativo

Eu sou... Nº3

2 - Menos de 20 anos

1 - 20 a 25

2 - 25 a 30

3 - 30 a 35

0 - Mais de 35

Como achei esse maravilhoso blog?

5 - Link em outro blog.

0 - Pesquisa pelo nome/assunto.

3 - O lindão dono do blog visitou o meu blog, não resisti ao seu charme e apareci por aqui como quem que não quer nada.

8 comentários:

jacques disse...

meu, que absurdo a desse segurança! nossa... ah! hoje vi o primeiro episódio da segunda temporada de heroes. é como você falou, bacaninha. tem uns furos, um texto muito ruim, mas vale como puro entretenimento.

abraços!
=]

Di disse...

Oi Luiz,
Quanto tempo meu amigo, estou com saudades...Andei lendo seus posts e meu caro: essa história com o segurança do shopping me deixou intrigado (Tome cuidado). O Binho anda blogando novamente, se vc tiver um tempinho passe por lá. Eu continuo na pregui...
A casa já ficou pronta, deu muito trabalho e despesa, mas valeu a pena: está linda.
Um beijo enorme amigo
Saudade => sempre.
Di

Leo Carioca disse...

Luiz, eu acho que todos nós já topamos por aí com algum cara parecido (se não igual) a esse segurança, né? É por essas e por outras que nunca dá pra confiar em todo mundo de olhos fechados. Só dá pra se expor de certas formas pra certas pessoas depois que já tem um tempo de convivência.
Bom, respondendo à pergunta que você fez lá no meu blog no post sobre Wicca Grega, se o que você tá querendo saber é se os mitos e lendas contam sobre relações homossexuais entre os deuses, contam sim.
De acordo com a Mitologia Grega, quase todos os deuses masculinos tiveram relações com homens e com mulheres. Inclusive Zeus.
Mas o que teve mais relacionamentos de todos os tipos foi Apolo, porque ele era o mais lindo de todas as divindades masculinas. Deuses, deusas, homens e mulheres suspiravam por ele, né?rs
Abração!

Anônimo disse...

ESSE SEGURANÇA É MEIO LOUCO ... MAS PAGA NA MESMA MOEDA ... ESPALHA P/ TODOS QUE ELE É GAY E QUE TEM UM PAU MUITOOOOOOO PEQUENO, KKKKKKK.


HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

alemdosbeijos disse...

Cara, estou de volta, 8 meses sem postar, e uma esperiencia nova para contar...
Passa no blog, contei uma parte desses 8 meses...
Conto com seu comentário e com a sua ajuda... estou precisando Bastante! Desde já agradeço!

Alem dos beijos, quero estar com você!

Il Bastardo disse...

Parte 1 - Nunca rolou, não costumo dar este tipo de abertura.
Parte 2 - Não consegui entender ainda também o porque das mini paradas, aliás até a grande parada não consegui entender.
Parte 3 - Arrumou um cara ruim de cama pro amigo, hehehe, sacanagem.
Parte 4 - Já responde as enquetes...
Grande abraço, boa semana.

J. M. disse...

Oi...interessante o papo sobre o segurança. Existem pessoas assim infelizmente. Gostei de seu blog logo de cara porque o título dele fala de algo que estou à procura: FELICIDADE INTERIOR. Até o momento estava procurando pela exterior, mas como ela poderia existir se não estou feliz comigo, com minhas ideias, com minha vida? Eu tive a chance de viver meu homossexualismo numa cidade do interior tb, onde fui criado e onde retorno sempre como O Bom Moço, de boa família, muito comportado. Sempre falei que minha é como se fosse duas: a da cidade pequena onde morei e a da cidade "grande" onde moro hoje. Gostaria de conversar mais com vc, trocar comentarios no blog, emails, enfim, dividir um pouco as angustias, e alegrias desta vida louca que é a vida de um gay. Aguardo um contato seu. Hasta La Vista!

F disse...

que raiva desse segurança, odeio essas pessoas mentirosas. sobre o casamento da querida*, vai dar tudo certo, no calor da paixão, o cara quer acelerar as coisas mesmo. abraço