sexta-feira, 13 de julho de 2007

Amigos

Olá Blogamigos! Estou muito ocupado no trabalho, por isso não estou conseguindo postar, sobrou um tempinho agora. :) Considero vocês uma nova categoria de amigos que entrou na minha vida há uns 6 meses, amigos a quem eu posso contar segredos, dúvidas, coisas que me incomodam... Mas sabemos que temos amigos físicos, pelo menos eu tenho e são como irmãos. Sempre vejo pelos blogs, homenagem a amigos dos blogs, hoje serei diferente, homenagearei os meus amigos “físicos”.

Considero amigos aqueles poucos que sempre retribuem a mão que a gente dá, amigos são aqueles que a gente vê como irmãos que não tivemos, tirando isso, outros amigos na verdade são colegas, o tempo também serve pra consolidar a amizade, acredito que a amizade pode durar por toda a vida, acabar rápido ou gradativamente.

Bem sobre meus amigos irmãos, tenho consciência que não são perfeitos, ninguém é perfeito... Tenho um que mora em São Paulo hoje, no primeiro ano fiquei muito triste com a partida dele, brigamos muitas vezes, mas nos divertimos muito mais, ele é muito engraçado, me faz rir, trabalhamos em sociedade que terminou quando ele seguiu seu caminho religioso, mas sempre que vem a minha cidade a gente se encontra e passamos um resumo dos meses em que estivemos distantes, ele representa minha fé. Interessante é que tenho mais 2 amigos um é pobre e outro é rico, eu e o pobre já aprontamos muito juntos... Nada entre a gente, ok? Ele tem uma personalidade difícil, mas nos entendemos bem, tenho tido orgulho dele, pois vejo-o sempre batalhando, as vezes chego a sua casa e vejo a geladeira vazia, então vou ao supermercado, compro coisas e deixo-o livre pra pedir algo sempre que precisar, dificilmente ele pede, ele representa o meu lado caridoso, vejo que poderia ter uma vida pior. O amigo rico, o Vn já dito em outro post, esse a gente nunca brigou, ele é muito inteligente, eu queria realmente ser como ele, na grana também hehehe, eu tomo-o como exemplo, esse me ajuda as vezes, mas graças a Deus nunca fui interesseiro, sou amigo dele antes de sua família “emergir”, gosta de muita coisa que eu gosto é uma pessoa impar, posso falar tudo que ele entende, também uso ele como psicólogo, nossa, esse eu admiro demais, só acho ele um pouco frio com todos, mas só um pouquinho mesmo, ele representa a minha objetividade, aprendo racionalizar mais as coisas. Por último uma amiga a mais nova na História, ela também é muito inteligente, tenho o prazer de trabalhar com ela, embora a suja :) tenha saído da minha equipe, uma pessoa carinhosa, linda, sempre falamos sobre sentimentos e amor... Por ela ouço o lado femino da vida, lado que respeito e admiro, ela representa o meu sentimento, aprendo com sua capacidade de analizar as pessoas, separar as coisas...

Esses são os meus amigos, os mais próximos no momento são o pobre e o rico, acho que essas duas realidades que experimento me fazem crescer muito. Aproveitem também e falem de seus amigos físicos. Beijo a todos!

18 comentários:

Anônimo disse...

Meus amigos, irmão e almas gêmeas são de minha cidade natal e ainda vivem lá. Eles são meu sustento e minha referência. Meus primeiros amigos. Semana que vem faremos um jantar para comemorar nossos 18 anos de amizade. tinhamos entre 8 e 9 anos quando nos tornamos amigos e estamos assim até hoje.

Luiz Pep disse...

JEREMY, Que legal no seu caso os seus amigos também são amigos entre si, pois no meu caso meus amigos apenas se conhecem.

Leo Carioca disse...

Bom, amiiiiigos mesmo eu tenho poucos. Tenho mais conhecidos... Aliás, acho que é assim como todo mundo, né?
Mas os amigos que tem valem por muitos, com certeza!

hotspot_fortaleza disse...

Amigos ... não dá p/ viver sem eles ...

Beijos

(=^.^=)

HOTSPOT FORTALEZA
http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

FOXX disse...

posso copiar a idéia?

Latinha disse...

Amigos são tudo de bom!!!
Boa semana para você!

Abraços.

Luiz Pep disse...

LEO CARIOCA, Nós temos mais colegas que amigos, sabemos disso, mas o pior são aqueles que são apenas colegas e se pintam como amigos, na pior hora a gente acaba sabendo disso, quando a gente precisa.--- HOTSPOT, realmente a vida é muito difícil sem amigos. --- RAPOSAA, Claro que pode, é o que proponho no fim do tópico, bjs. --- TIN BOY, brigadu pra vctambém :)

Moura ao Luar disse...

Hihi falta de tempo é coisa comum a muita gente hehe incluindo eu ;-)

Latinha disse...

Bom final de semana!!
Abraços! ;-)

Anônimo disse...

- FELIZ DIA DO AMIGO !!!

BEIJOS

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Jéssica disse...

Amigos são irmãos q escolhemos e é muito bom ter amigos. Muitas vezes eles são mais chegados q um irmão. Um beijo e bom domingo*.*

BlueBob disse...

Vou de uma frase que ouvi não sei onde e não sei quem disse tb: nem todo irmão é um amigo, mas todo amigo é um irmão. Estou necessitando muito de alguns irmãos!

Boa semana

Bjs

FOXX disse...

uma boa ideia!

Poison disse...

Gostei!!!
Sempre digo... conhecidos são muitos... amigos são poucos e bons!!!
Abraços!!!!!

Anônimo disse...

às vezes considero amigos virtuais mais do que pessoas que estão aqui do meu lado, mas nada fazem.

beijos.

Monalisa disse...

Oieee... desculpa ter sumido por tanto tempo, mas eu não ando tendo tempo nem para postar...rsss. E parece que você também não anda com tempo sobrando né...
Adorei a frase que você escreveu em vermelho: "Considero amigos aqueles poucos que sempre retribuem a mão que a gente dá, amigos são aqueles que a gente vê como irmãos que não tivemos...". Amigo é justamente isto, são irmãos que escolhemos para melhorarem nossa passagem por aqui. Muitos beijos para você!

Jéssica disse...

Olá, td bem aí?
Ainda muito trabalho?
Aguardando post novo.
Um beijo*.*

Latinha disse...

Oi Peppito,

Que bom ter noticias suas!!! Rapaz, um dia te mostro a foto, mas meu cabelo era igual o capacete dos guardas da rainha, ehehe.

Então, respondendo a sua pergunta, eu sou Bi sim... já me apaixonei por meninas, já senti desejo por meninos. Hoje, honestamente, estou perdido... sem meninas ou meninos, mas apesar de tudo já avancei bastante (eu acho! eheheh).

E com você? tudo joia?
Grande abraço e boa semana...

(quando puder, manda noticias)