Tenho um colega de infância que morava na minha rua, quando ficamos adolescentes ele começou a dar em cima de mim, mas na brincadeira, ele fazia e ao mesmo tempo não fazia meu tipo, me chamava para dar um jeito no micro dele, aí ele colocava filme pornô, me mostrava fotos dele transando com uma mulher e por aí vai, eu sempre levando na brincadeira, admitiu ser bissexual, muito promiscuo por sinal, saía com muitas garotas, nunca “fixava” com alguma, sempre me contava suas peripécias, mesmo não estando entre meus melhores amigos com certeza fomos, teve um dia que eu tinha bebido em uma festa, não bebo isso foi uma exceção, ele me deu carona e a gente beijou na boca, nesta época eu estava namorando meu segundo namorado, pra não dizer que sou tão anjinho assim, é verdade que nunca pulei a cerca, mas já dei umas “olhadelas” pro outro lado. Dois anos atrás ele se casou e foi morar eu outro bairro, a partir daí a gente só se viu umas duas vezes, estávamos meses sem se ver... Ele saiu com um colega meu e perguntou se meu colega me conhecia, meu colega disse que sim, a partir daí ele falava muito de mim, meu colega disse algo que eu já percebia, que o Lcn é muito afim de mim, esse mesmo colega, disse pra ele me procurar, pois estou solteiro*, meu colega me contou tudo e ele não sabe. O Lcn me adicionou no orkut, passou o msn e novos tels, no msn ele pede pra ligar a câmera, quando me viu disse, eu, ele: -Nossa que cavanhaque é esse? – Gostou? –Tá legal! -Vem aqui em casa pra eu te mostra de perto! -As 15:00 pode ser? –Sério? –Sério! – Pode ser as 18:00? –Pode. Ele chegou as 19:07, começou a falar da filhinha dele, da esposa, sobre uma garota de 15 anos que está saindo com ele, a garota ligou, ele falou um monte de coisas que só mesmo uma adolescente acreditaria. Olhando pra mim disse: - Sou foda hehehe! A esposa dele ligou umas quatro vezes, o som do cel estava alto e deu pra ouvir, ele, ela: ...Estou na casa de um amigo meu daqui da minha rua. Por que você está desconfiada? – Por que você está muito estranho hoje! – Pode vir aqui se você quiser! E ela foi, mas antes ele me atentou tanto, que marquei com ele pra sairmos nesta quinta à noite, porém estou me sentindo mal com tudo isso, a esposa dele é muito legal, a filhinha um bebê lindo, não sei se vou. :(
Ah! Vocês se lembram daquele “ser do passado” eu fiz um breve comentário sobre ele no em outro post, no 2º parágrafo, escrito na cor vermelha, veja aqui. Pois bem, o cara me ligou ontem, só que agora to solteiro*... Água mole em pedra dura... Sabe come é? Perguntou como estou, mas nada demais foi dito, nada aconteceu, sexo por sexo é fácil conseguir, to nem aí, mas veremos no que vai dar, hehehe.
*Alguns devem ter percebido que não falei mais no Sd, bem a coisa não vingou, não tem nada que mereça ser dito por aqui, só uma coisa, a coisa desandou não foi por minha causa... Entrei em uma fase mais light, não desisti de encontrar alguém, mas estou deixando a coisa acontecer, ou seja, aquele imediatismo se foi...
14 comentários:
Eu adotei a mesma estratégia. Sosseguei. Que venham até mim. E está funcionando... ;)
Um abraço
uau
mas eu fiquei me perguntando mesmo do SD o tempo todo...
E ae?
Primeira vez que passo por aki...
Esses caras casados que não sabem o que querem!
Grande abraço!
caramba!
otimo texto.... adorei!
Ó, num briga comigo, hein?
Desculpe mas como lerda q sou, não entendi nadica di nd, ou fikei na dúvida, sei lá...rs...
Boa noite!
ASHTAROTH – Essa estratégia é usada por muitos :) ++++ FOXX – Imaginei que alguém iria perceber! Como vc diz em seu blog passado... ++++ IL BASTARDO – Olá! Seja bem vindo, pode deixar que irei lá no seu blog da uma fuçada :) ++++ JARBAS – brigadu ++++ JESSICA – Zango não, mas o que vc não entendeu?
Não acho que deveria se sentir culpado, se existe a atração entre vocês dois, e que ele não falte como pai de presença e marido de presença não tem problemas.. Abraço
tem msn?
Paulo meu msn é luizpepfeliz@hotmail.com
Bom, se você deve ou não sair com ele, aí só quem pode dizer é a sua conciência: se vocÊ acha que fazer isso não é legal, não faça; se vocÊ acha que tá tudo bem, vá em frente.
Mas eu posso dizer que acho muito pouco provável que a esposa dele não saiba de nada, já que ele é tão galinha assim. É meio impossível que ele nunca tenha deixado escapar isso ou aquilo que ela não tenha prestado atenção.
Agora, é preciso lembrar que cara casado só serve pra gente fazer sacanagem sem compromisso com ele, sem envolvimento sentimental nenhum. Mesmo se surgir lá um ´hábito` de você encontrar ele toda semana, não é legal que a coisa passe de só de sacanagem. Porque se virar relacionamento sério, isso vai dar uma SUPER apurrinhação depois!
Mas acho que esse cara não é mesmo de relacionamento sério, né? Pelo menos, pelo que você contou.
Bom, até mais. Abração!
E aí meu amigo?? Como está?
Bom, vc saiu com o cara? Decidiu arricar?
Bjão
Como já escreveram aí, só você pode decidir o que é certo e o que quer. Na minha opinião pessoal ficar com um cara bissexual, casado, que possui filhos é caçar "sarna para coçar"! Porém, cada cabeça pensa de uma forma. Eu sou do tipo que corro de confusão, porque gosto demais de paz e se esta situação vai te deixar mal não vale a pena. Beijos e boa semana!
Menino que vida agitada e cheia de acontecimentos que te põem em uma cinuca de bico!!! Affff.
Eu estou na fase tranqüilo tb
FASE TRANQUILA TAMBÉM MAS ... HAHAHAHA
BEIJOS
HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/
oi pep
nossa só tem blog de qualidade bom adorei seu post, tenho difilculdade de falar sobre mim , acho que vou ler mais o seu e de um monte de gente legal pra aprender !!!
falow adorei seu blog.
beijocas kinho
Postar um comentário