domingo, 1 de julho de 2007

Amor de verão?

Sem muitas novidades pra contar, estou fazendo um treinamento pra ser replicador de laboral no meu trabalho, isso pra conseguir mais uma folga por mês, estou cheio de coisas pra estudar. Nossa! Desde semana passada estou ficando mais tempo no meu trabalho do que em casa. Tô cansadinho! Com um dia a mais fica melhor na hora de viajar e ver meu bichinho... Meu relacionamento está indo muito bem, continuamos a nos falar todos os dias, o chato é a distância, não poder está presente neste momento para dar apoio, problema de saúde com parente próximo dele... :(

O engraçado é que quando você está passando algo legal com alguém, surgem aqueles diabinhos! Um ser do passado andou me passando uns e-mails, que me deixou passado, não se contentou e passou a me ligar! Eu assim fugindo... Gente! Tentação! Um ser sem nenhum pudor! Finalmente ligou e disse o que queria. Eu disse o que não queria. Tadinho, ele ficou passado...

E por falar em passado, como já fiz uma retrospectiva dos meus exs, acabei lembrado que de uma situação que não considerei um namoro, chegou bem perto, vamos a História: Eu tinha 16 e ele 24, ele não era da minha turma nem do meu curso técnico, encontrava-o pelos corredores e pátios da escola, sempre me olhava muito, mas nunca conversamos. Um pouco antes do fim do ano os professores entraram em greve. Um final de semana fui com meus pais limpar a casa da praia para o natal, sem aula, acabei ficando por lá sózinho. Segunda-feira eu já estava arrependido, a praia é muito deserta no mês de novembro, final de tarde, eu sentando vendo o mar, ouvindo música pelos fones de ouvido, alguém bate no meu ombro, era ele o Elias... Não tinha como não ficarmos amigos, eu tinha levado meu vídeo game e a gente jogava até amanhecer, à tarde nos encontrávamos na beira mar e caminhávamos pela pequena localidade. O natal chegou, a praia encheu de gente, na noite da virada do ano, primos, amigos, aquela turma de jovens que só se reúnem no verão, todos caminhando de volta pra casa, nós acabamos com uma garrafa de vodka, o Elias muito próximo, sempre tocava o meu ombro. Alguém grita: –Vamos para beira mar!!!! Todos loucos deitamos na areia, o céu muito estrelado, a localidade por ter pouca iluminação possibilitava ver muitas estrelas, muito lindo mesmo! Eu sempre gostei de astronomia, não confundir com astrologia, começamos a falar sobre o universo, eu mostrava as estrelas, os planetas Júpiter e Vênus, este último conhecido como estrela Dalva. Todos impressionados com meu conhecimento. Aos poucos um a um foi indo embora, ficando apenas eu e Elias, decidi ir, mas ele me convenceu a ver o primeiro nascer do sol do ano, sentei na areia, ele sentou bem próximo, ficou me olhando, encostou a perna dele na minha, colocou a mão na minha coxa, com a outra mão começou um carinho na minha nuca, eu falei brincado imitando uma mulherzinha: -Só depois do casamento! Comecei a rir e deitei na areia, ele continuou sério e deitou em cima de mim... Oops! Eu disse: - Que isso me estranhando!? Até parece, né gente? Mas na época só eu mesmo sabia. Ele sem falar nada levantou um pouco a minha cabeça e beijou a minha boca, o meu primeiro beijo. A greve acabou, tivemos mais duas semanas de aula e provas, não consegui vê-lo por lá. De volta as férias, todos se reencontraram, o Elias muito saudoso, feliz em me ver, passamos o resto do verão, beijando, dando amassos, tudo muito teen, hahaha, com um tempo Elias começou a me cobrar sexo, eu já sabia e aceitava a minha preferência por homens, mas ainda não tinha feito sexo com um, eu estava com muito medo de tudo, ele começou a falar sobre namoro, eu comecei a aceitar a idéia, passado o carnaval, Elias muda completamente, fica frio, nossa ultima semana já no inicio de março, não estava vendo-o mais, algo me disse: “Vai a casa dele e pergunte o que houve!” Ao me aproximar da casa, percebo os pais dele arrumando o carro para irem embora: - Elias já volta... Disse sua mãe. Fui para beira mar e observei a distância, não via o Elias, me distraí e incrivelmente como no começo, o toque no meu ombro, vou tentar lembrar o diálogo: Ele, eu. – Luiz o que houve? – Eu que te pergunto, você sumiu! – E você? Por que não veio me procurar? Achei que você não estava interessado... Não fez nada comigo no verão, sei lá... - Mas a gente pode tentar! - Tentar? Tentar como? Ninguém vai aceitar isso... Meu Pai conseguiu emprego na cidade X, vamos todos pra Lá, ele disse neste mês mesmo, pois as aulas já começaram, vou estudar lá... – Cara que choque! Nem sei o que te dizer... - Não tem nada o que dizer e fazer mesmo... Lembro-me que neste momento alguém abre a mala de um gol vermelho e coloca o som bem alto "Biquini Cavadão - Impossível" -É, até música certa pra despedida! - Faz o seguinte sempre que ouvir a musica dos "Scorpions - Wild Of Change", lembre-se de mim... Semanas depois encontrei o Elias pelos corredores de minha escola: - Oi? – Oi? (...) - E como está a cidade nova? - É muito legal... Estou namorando! – Que bom! Fale sobre ele? – Na verdade Luiz é ela... Chama-se Regina... Dois anos depois nos reencontramos pela rua, ele veio a cidade pegar algum documento para apresentar em seu novo emprego, foi muito rápido, um oi, como está e tchau. Hoje não faço idéia de como e onde está...

Como eu disse, passado! E pra fazer jus ao que Mona me disse terminarei com a esperança... Hoje vejo o presente e tento construir o meu futuro com você! Vamos fazer dar certo!? Um beijo pro meu amor e todos amigos do blog :)

Aí galera, copiando blogs de amigos passarei a responder os coments no próprio!

18 comentários:

FOXX disse...

ai ai
uma bela primeira estoria
nunca tive isso
eu comecei foi na safadeza
kkkkkkkkkkk

Luiz Pep disse...

Hahaha! Nesta época eu jogava muito "Star Fox". Conhece? Aproveita Foxx e conte-nos como foi. Mas eu tive meus moementos de safadeza também, minha época negra foi entre o 1º e o 2º namorado.

Anônimo disse...

Você não vai no Live Earth, mas não tem um namorado que vai, te deixando em casa babando... ¬¬

Muito trabalho faz bem de vem em quando. ^^

Um grande abraço! (:

Luiz Pep disse...

Putzz, sem comentários!

Monalisa disse...

Parece que as coisas aqui andam em estado normal, poderíamos dizer até que estão indo bem...rsss. Cuidado com as tentações do passado hein!
Beijos!

Latinha disse...

Oi "Pepito"! Cara, adorei teu post, que mágico... a única coisa que acaba comigo nessas histórias é sempre o day after.

Toda vez que isso fosse acontecer devia ser igual propaganda de cerveja, vir com um aviso do Ministério da Saúde. De qualquer forma, isso nos fortalece e apesar dos finalmente (assim como já aconteceu comigo) a gente sempre acaba se lembrando da "parte boa".

Grande abraço e felicidades!

Luiz Pep disse...

Mona - Isso não vai ser mais tentação não hahaha :)
Lata - Foi realmente um inicio muito bonito, acho legal pois foi sem o sexo, mas não deu e se foi :) Eu vou lá no latrodomo ler tudo que não li, tá? Bjs

hotspot_fortaleza disse...

adorei o post ....


http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá...
Gostei daqui!
Tudo de bom pra você... voltarei outras vezes.
Beijos

descolonizado disse...

aaaai que lindo.
teve um desses assim também ... a coisa foi boa!

cof . cof. cof ... então.
otima história ^.^'

Vilser Vaittim disse...

Oi meu querido.
Vi a história por cima, mas depois volto para ler com detalhes e comentar com mais calma, e para deixar um recado à altura!
Por enquanto, vou passando para dizer que o capítulo 10 já está no ar!
Beijão.

www.vilser.blig.com.br

Luiz Pep disse...

HOTSPOT - Dei uma olhada no seu blog e linkei vc :) D.TATI - Obrigado, se vc tiver um blog deixa o link aqui. JARBAS - Também voltarei ao seu quero ler tudo por lá! VILSER - Vou lá, já já!!!!!

Kaka disse...

Olá Luiz!

Sempre é bom relembrar, né? rs
Linda história!

Só que... muito cuidade com as tentações! hehehe

Beijo!

Bernado disse...

Ah, a minha primeira história foi mais ou menos como a sua... foram bons tempos, que enterrados estão e deverão ficar assim! rs

=)

BlueBob disse...

Ai, ai. O passado!

Legal tua história. Mas o presente é que importa. E como vc disse, seu relacionamento está indo bem. Que bom! Que continue assim.

Bjs

Luiz Pep disse...

-- KAKA, Isso não é tentação já muito tempo que não é!!! -- BERNADO, Conte pra nós sua História -- BOB AZUL, Infelizmente o relacionamento não está indo bem...

Anônimo disse...

Oi, Luiz.
Eu acho que quase todos nós passamos por situações mais ou menos assim, né? Tô falando de começar a se interessar por uma pessoa e, quando pensa que vai rolar alguma coisa, a pessoa se mudar ou sumir. Mas é a vida, né?
Cara, era pra eu ter passado aqui há mais tempo, mas essa semana foi meio corrida por aqui mesmo. Só tô mandando os posts no meu blog porque já tavam prontos, se não nem ia ter tempo de fazer.rs
Bom, até mais. Abração!

Luiz Pep disse...

-- LEO CARIOCA, Oi Leo tudo bem, eu também ando sem tempo, abração pra vc também.