quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Guloseimas, preciso evitá-las!

Respondendo! Não saí com o colega que citei no post anterior(Lcn), fiquei na dúvida até a hora do encontro, pensei que se ele ligasse talvez eu iria, ele só ligou no outro dia perguntando sobre a minha falta, falou que iria na minha casa bater um papo, mas não foi.

Um ser do passado, cara casado que eu já tive algo sem muita importância, voltou a me ligar, mas não dei muito papo.

Um amigo do trabalho que tem namorada assumiu ser bi, propôs sair comigo, a gente ta na conversa, mas não sei... Explico no fim*

Pensam que acabou?

Estava eu caminhando para o caixa eletrônico a noite, quando encontro com o mega, ultra, plus, full duplex, tesudo... Um cara casado que não vejo há muito tempo, ele passou a mão no meu braço deu aquela risadinha, e foi caminhando olhando para trás, eu como um peixe fisgado, no impulso, fui atrás dele, mas um amigo de carro parou perto de mim e me salvou (atrapalhou) entrei no carro e fui ao McDonald, contribuir no Mcdiafeliz :)

Na mesma noite fui para o aniversário de uma colega hetero que foi comemorado na casa de um amigo homo, quando cheguei um carinha ficou me olhando, secando, secando, ele não se conteve e chegou perto de mim, perguntou se eu era namorado do meu amigo, eu disse que nunca aconteceu nada entre a gente, então ele começou a dar em cima de mim, só que um detalhe, a esposa dele estava na festa, então eu saía de perto, ele ia atrás, eu disse: - Cara, cuidado com sua esposa! Ele: - Não tem nada não... Ela veio e começou a brigar com ele, mas apenas com ele, pois tinha percebido que ele que estava atrás de mim e eu fugindo. Ele estava com algumas na cabeça, acabou que ela foi embora, ele ficou mais incisivo, eu achando que poderia ter algum conhecido do casal na festa, falei pra ele que se estava afim mesmo, que ficasse até o final, aí a gente conversaria. As 3:40 todos já tinham ido, menos eu, ele e meu amigo que é dono da casa. O cara pediu pra gente bater um papo no quarto, pois estava com vergonha do meu amigo, ele começou a me agarrar, se esfregando, beijando minha boca, tirou sua camisa, delicia... Puta que pariu que tesão gente! Eu falava: – O que você quer! Para com isso! Mas querendo gente!!! Charminho do não que é sim. Entende? Neste momento a mulher dele tocou a campainha, foi um corre-corre, meu amigo avisou que era ela, ele foi abrir a porta, eu impedi, coloquei a camisa nele e despenteei o cabelo dele e disse: Fala pra ela que você estava dormindo!!! Ela ficou chamando ele pra ir embora, ele começou a humilhar a coitada, então fui defende-la, disse pra ele ir, pois estava atrapalhando eu ficar com meu amigo. Não sei o que ele pensou, mas era mentira, como eu disse, nada tenho com meu amigo, só sei que ele foi embora com ela.

*Gente, meu sangue está doce pra homens comprometidos, um saco isso, vou evitar sempre, mas como disse no post anterior, vou evitar mas sem ficar me martirizando, continuo flutuando, deixando as coisas acontecerem. Beijos a todos!

20 comentários:

Latinha disse...

Oi Peppito!

Tudo joia com você?!

Putz, que situação hein... mas pelo jeito o carinha é reincidente, visto que a mulher já conhece bem o "modus operandi".

Então, não sei... acho que isso é "timing", pelo menos no meu caso eu nunca estou no compasso correto das coisas. Quando quiseram ter algo comigo (e diga-se de passagem que tinha até pessoas muito bonitas), eu não queria (ou não estava pronto, sei lá).

Agora ando naquele "meio tempo", em que parece que nunca vai acontecer algo. Todas as pessoas por quem me interessei, ou eram casadas, ou estavam em relacionamntos ou simplesmente não deu choquinho. :-(

Assim, ultimamente tenho tentado deixar o barco correr na estrada de tijolos amarelos... quem sabe em uma dessas curvas da vida... algo não acontece.

;-) Grande abraço... e boa semana.

(vc usa MSN?)

Anônimo disse...

Menino! Babado!! Babado triplo!!!

Eu agarraria ele na frente da mulher, pra ver se ela deixa de dá uma de tonta. Mas compreendo que vc não queira se envolver em barraco. Tenho que passar mais por aqui e trocar umas figurinhas!!!

Beijos!!!

Anônimo disse...

Me dá um pouco dessa glicose!! o/

Il Bastardo disse...

Orra que bagunça!
Esses caras casados, por que casam?
Retribui o link, grande abraço!

Luiz Pep disse...

LATINHA – Só ou acompanhado, a melhor coisa é estar se sentindo bem, fique bem próximo a estrada de tijolos amarelos, quem sabe eu passo e te levo para ver o OZ e assim vc acaba conseguindo um coração! +++++ MENINO G - Menino! Meter a mão na casa de formiga “quelo naum” :/ Já, já, te linko! +++++ FELIPE – puxa estes últimos dias estão assim, eu doce, doce, muito afim de fazer sexo, vamos dizer grudado no teto, se acontecer eu conto... +++++ IL BASTARDO – É verdade, já disse muitas vezes, meu sangue é doce pra esses tipos, talvez por eu ser discreto, mas o que quero mesmo é cara gay como eu :) bjs

Leo Carioca disse...

Nunca peguei cara casado. Mas é como eu disse no outro post: eles só servem pra diversão sem compromisso.

Luiz Pep disse...

Isso

Isso

Concordo e fujo, 2 dos meus 3 exs eram casados, mesmo se separando pra permanecerem comigo não deu certo... ok, ok, já falei isso N vezes, mas a verdade é sempre boa de ser lembrada.

Jéssica disse...

arghhhhhh...
detesto esse tipo de homem. se não sabe casar, não case...rs...
Guloseimas estão proibidas pra mim, especialmente as adocicadas...rs... diabetes lá nas nuvens... Beijosssss

Anônimo disse...

não gosto de all star tbm ¬¬
preciso dele pra rotina...

só uso sapato, odeio tênis

Fana Fanii disse...

Ai, que coisa chata. Essa mulher sabe ele que é assim... poxa, por que se submeter a isso??? Acho que é falta de amor próprio!!

Quer dizer que vc está um doce ééééééé???

Tá certo, mas, para evitar confusões, evite doces!!!

Muito obrigada por suas palavras lá no blog... qto ao último post, deixe pra lá... é sobre uma pendencia familiar...

Ahhh, obrigada tbm pelo parabéns adiantado e atrasado.. eheheheheh

Bjossssssssssss...

Fana Fanii disse...

Ai, que coisa chata. Essa mulher sabe ele que é assim... poxa, por que se submeter a isso??? Acho que é falta de amor próprio!!

Quer dizer que vc está um doce ééééééé???

Tá certo, mas, para evitar confusões, evite doces!!!

Muito obrigada por suas palavras lá no blog... qto ao último post, deixe pra lá... é sobre uma pendencia familiar...

Ahhh, obrigada tbm pelo parabéns adiantado e atrasado.. eheheheheh

Bjossssssssssss...

Anônimo disse...

Deixar o tesudo por um Big Mac?..rs..Loucura..rs.Adorei seu blog..Bjs

FOXX disse...

menino
q situaçao
meu deusu
kkkkkkkk

Monalisa disse...

Credo! Você está com um "doce" chamativo para homem casado...rsss. Se cuida menino! Beijos...

Fana Fanii disse...

Siimmmm, a internet é superficial, mas o blog - realmente - aproxima mais as pessoas!!!

Ei, deixa eu te falar... o e-mail.. esdrasbaiano é do fotografo... que fez aquelas fotos lá do blog... foi um jabá que eu fiz pra ele, já q ele num cobrou pelas fotos... :P

Meu e-mail é fanafanii@gmail.com ou fatality_1rst@hotmail.com

Beijokinhas mil... e boa semana!! :P

Luiz Pep disse...

Jéssica – Quase todos os homens traem, infelizmente pra vcs mulheres, agora o nível de açúcar no meu sangue está realmente muito alto, bjx.

Fellipe – lembrando que tenho um amigo que não gosta de allstar, eu gosto.

Fanna – Ok, já to sabendo seu e-mail, aguarde :)

Rodrigobrower – Era dia do Mc Lanche feliz, tive que ajudar as criancinhas com câncer, mas que é uma coisa, ah sim ele é!!! Ai não me lembra mas disso não, buaaaá :(

Foxx – Realmente sem mais palavras...

Monalisa – Eu sempre fui assim, parece urucubaca...

Latinha disse...

Peppitooo!!!

Boa semana para você!!! ;-)
Abração.

Cara Imperfeito disse...

Fala cara,
Td certo? Vc tá doce meeeesmo, hein?! Rs!
Tá rolando um assédio bacana, da festa ao caixa eletrônico. Então, o negócio é curtir.

Abraço!

Poison disse...

Cá entre nós...

(os casados são ótimos) - hehehe!!!

E de-lhe glicose... hahaha!!!!

Abraços!!!!

Bernado disse...

Adoro quando entro aqui e não preciso de bater ao chegar no final da minha leitura do seu post! rs

Beijos!