sexta-feira, 22 de junho de 2007

Bonequinho verde com um círculo cortado vermelho

Lindinhos filhotes do papai! Talvez o meu blog mude um pouco, pois sempre foi calcado na minha procura por alguém, acontece que no dia 09/06/07 conheci o Sd, não posso afirmar que vai dar certo, que vai durar, mas a questão é que estamos os dois querendo a mesma coisa, estou tendo uma atenção e carinho que não recebo há muito tempo, quando digo há muito tempo, falo incluindo também, o meu ultimo ex-namorado que sempre foi desligado em relação ao que me acontecia, ou seja, posso dizer que há anos que não tenho alguém tão atencioso como o Sd, e isso está fazendo valer muito, estamos distantes, mas não estamos esfriando, a cada dia o sentimento cresce e a saudade também. Assumo que tenho medo de sofrer mais uma decepção... Fazer o que? É o caminho que temos que seguir quando queremos um companheiro ao nosso lado. Então pimpolhinhos, existe a possibilidade do blog ficar centrado neste relacionamento. Como está indo uma segunda fase pós a procura? Agora conhecendo, aprendendo, lutando pra enfim ficar com quem encontrei. Vamos a um resumo “filtrado” de como eu conheci o Sd, pois já falaram que está meio complicado por ser muita gente, então, como estou torcendo e acreditando que tudo isso seja definitivo, é provalvel que vcs ouvirão muito sobre o Sd:

Em março deste ano, recebo uma mensagem no meu perfil de um site de relacionamento, bati um papo, MSN e tel trocados, mais papo, Sd parece ser bem legal e parece está muito interessado em mim... Ao mesmo tempo o sumido Ob dá o ar da graça e me enfeitiça. Eu monogâmico declarado bloqueio o Sd, mas fico incomodado vendo um cara legal com seu bonequinho verde com um círculo cortado vermelho, dia após dia, ele lá sem resposta, nada de mal me fez, foi apenas uma escolha minha, tentei acertar as coisas, um mês depois fui lá retirei a círculo cortado vermelho do bonequinho verde, pedi desculpa e disse tudo o que tinha acontecido, ele muito educado disse que tudo bem e me desejou boa sorte. Amigos? Que nada! Dias depois eu lá meio sem graça inicio um papo... Tipo assim gente! Na base da amizade... Papo na íntegra:

Eu, Sd – Oi? Demora na resposta. -Oi. O que vc quer? –Eu? -É! O que vc manda? Eu não mando nada! Oops! Saindo pela tangente!

Daí por diante apenas papo com Ob, o Sd foi esquecido, Já em São Paulo encontro o Ob que tinha revelado coisas que de certa forma impediriam nossa tentativa de relacionamento, então ficamos amigos apenas, durante a noite num bar em plena São Paulo encontro o Sd, Eu já no hotel de madrugada as 04:35 Sd liga, me encontra e estamos namorando até hoje, estamos tentando fazer dar certo, foi muita coincidência, um momento certo do improvável surgiu uma nova relação, vou esperar um pouco mais e se por um acaso não for desta vez continuarei tentando, continuarei sempre atrás de minha felicidade interior. Hehehe, Beijos a todos!

Frase do dia: Não fure a fila isso é muito feio!

_____________________________________________

_____________________________________________

Respondendo:

Poison disse... Menino...... vc me confunde com tantas siglas e códigos... hehehe!!!Mas que tudo dê certo e que vc seja muito feliz!!!!!! Sempre!!!Abraços!!!! E ótimo fds!!! Sexta-feira, Junho 22, 2007 3:51:00 PM Hehehe! Já falaram isso!

carioca disse... Oi, Luiz. Bom, como você disse: não dá pra saber se vai durar muito tempo, não dá pra saber se vai ser pra sempre, mas dá pra ver que tá indo tudo bem, né? Só o fato de tá mantendo contato até agora já deixa claro que ele não queria só transar e acabou, porque, você sabe, quando é um cara que quer só transar, depois da 1ª vez, ele simplesmente some, né? Bom, tudo de bom pra você e pra ele. Grande abraço! Sábado, Junho 23, 2007 4:08:00 AM É pura verdade o que você disse, tomara que dê tudo certo :) Obrigado!

PH disse... Se achar a felicidade nao e facil imagina achar a felicidade interior.. quando conseguir me passa os massetes que vou pegar a minha. abraco Sábado, Junho 23, 2007 4:57:00 PM Hahaha! Acho que a felicidade é algo como a saúde, se você a tem pode perde-la se não cuidar, se você não tem que tomar remédio ir atrás da cura. Posso diser que eu estou tendo certas dores de cabeça no que se diz felicidade. Falar em felicidade interior, o que eu quis dizer foi que a felicidade é a mesma, o interior é que se diz algo bem íntimo, tipo, todos sabem que ficarei feliz por ter amigos, mas não sabem que ficarei feliz se um dos meus amigos parasse de beber, ou seja, é algo mais íntimo que acabo declarando no blog... Bjs pra você e felicidades :)

BlueBob disse... Luiz, corra atras de sua felicidade interior, pq essa danada vive se escondendo de nós. Mas um dia, a encontramos. te cuida Bjs Sábado, Junho 23, 2007 10:35:00 PM Bigadu Bob “azul”! sobre a felicidade da uma olhadinha na resposta acima :)

Fellipe disse... Aaahhh... Não sei se fico feliz ou triste. Muito expressivos, seus comentários. Sábado, Junho 23, 2007 11:34:00 PM Oi Fellipe, fica feliz tá!? Sempre é melhor, mas se estiver triste desabafa com a gente! Ah, eu estou muito feliz, bjão!

Tin Man disse... Fala Pepito, Olha, Latinha está aprendendo muitas coisas nos últimos tempos, uma delas é que muitas vezes é necessário trombar com a parede. Dói, mas não dá para viver sem levar uns tombos vez por outra. Invista no seu relacionamento, procure manter os 2 pés no chão (se conseguir me explica como, ehehe) e o mais importante... Seja Feliz!!! ;-) Em tempo, no próximo post eu respondo ao 7 Belo, ok! (desculpa a demora eheheh) Domingo, Junho 24, 2007 9:38:00 PM Tadinho gente! Deve ta todo amassadinho! Lanternagem por favor!!!

Kaka disse... Olá Luiz! Eu acho que vc está certíssimo em fazer do blog o seu "diário" desse romance! Nada mais do que justo! Torço muito por vc! Forte Abraço! Domingo, Junho 24, 2007 11:01:00 PM É, mas estou tentando falar em outros assuntos, mas o Sd estará sempre presente, espero :)

Jeremy disse... Primeiro: muita, muita sorte no teu relacionamento. Segundo: amei a frase do dia!!! Segunda-feira, Junho 25, 2007 9:56:00 AM Hahaha! Essa frase... Obrigado mesmo Bjs!

Homossexual e Pai disse... Ei! que legal! boa sorte!!! Segunda-feira, Junho 25, 2007 4:24:00 PM Obrigado, bjs no amor nas criança(s)!

FOXX disse... hehehe q bom agora o blog vai servir pra gente saber como anda o namoro hehe Segunda-feira, Junho 25, 2007 6:45:00 PM Hehehe, vai virá uma novela, hehehe!

Monalisa disse... Tem uma coisa em você que eu acho bonita: a persistência. Não desiste nunca! Eu sou persistente também, mas no amor... Todos os seus posts terminam com bastante esperança e isto é admirável. Vamos esperar para ver como termina a história do Sd, que eu espero que não termine ou que seja eterno enquanto dure....rsss. Beijos... Segunda-feira, Junho 25, 2007 10:14:00 PM Gata! Brigadu mesmo, eu sempre busco o melhor das coisas, apenas em um momento único da minha vida que foi a depressão pós relacionamento que eu fiquei extremamente triste, como se tivessem roubado a minha felicidade interior, o motivo que abri esse blog, bem um beijão pra você!

11 comentários:

Poison disse...

Menino...... vc me confunde com tantas siglas e códigos... hehehe!!!
Mas que tudo dê certo e que vc seja muito feliz!!!!!! Sempre!!!

Abraços!!!! E ótimo fds!!!

Anônimo disse...

Oi, Luiz.
Bom, como você disse: não dá pra saber se vai durar muito tempo, não dá pra saber se vai ser pra sempre, mas dá pra ver que tá indo tudo bem, né?
Só o fato de tá mantendo contato até agora já deixa claro que ele não queria só transar e acabou, porque, você sabe, quando é um cara que quer só transar, depois da 1ª vez, ele simplesmente some, né?
Bom, tudo de bom pra você e pra ele.
Grande abraço!

F disse...

Se achar a felicidade nao e facil imagina achar a felicidade interior.. quando conseguir me passa os massetes que vou pegar a minha.

abraco

BlueBob disse...

Luiz, corra atras de sua felicidade interior, pq essa danada vive se escondendo de nós. Mas um dia, a encontramos.

te cuida

Bjs

Anônimo disse...

Aaahhh...
Não sei se fico feliz ou triste.
Muito expressivos, seus comentários.

Latinha disse...

Fala Pepito,

Olha, Latinha está aprendendo muitas coisas nos últimos tempos, uma delas é que muitas vezes é necessário trombar com a parede. Dói, mas não dá para viver sem levar uns tombos vez por outra.

Invista no seu relacionamento, procure manter os 2 pés no chão (se conseguir me explica como, ehehe) e o mais importante... Seja Feliz!!!
;-)

Em tempo, no próximo post eu respondo ao 7 Belo, ok! (desculpa a demora eheheh)

Kaka disse...

Olá Luiz!

Eu acho que vc está certíssimo em fazer do blog o seu "diário" desse romance! Nada mais do que justo!

Torço muito por vc!

Forte Abraço!

Anônimo disse...

Primeiro: muita, muita sorte no teu relacionamento.
Segundo: amei a frase do dia!!!

Homem, Homossexual e Pai disse...

Ei! que legal!
boa sorte!!!

FOXX disse...

hehehe
q bom
agora o blog vai servir pra gente saber como anda o namoro
hehe

Monalisa disse...

Tem uma coisa em você que eu acho bonita: a persistência. Não desiste nunca! Eu sou persistente também, mas no amor...
Todos os seus posts terminam com bastante esperança e isto é admirável. Vamos esperar para ver como termina a história do Sd, que eu espero que não termine ou que seja eterno enquanto dure....rsss.
Beijos...