segunda-feira, 11 de junho de 2007

.:: SETE BELO ::.

Amigos, fui a SP "parada" aconteceram coisas inacreditáveis, aguardem futuro post!

Sete coisas que não faço:

Beber, Fumar, Roubar, Sexo virtual, Andar de patins, Sambar, Pilotar moto

Sete coisas que me encantam:

Amor, Amizade, Carinho, Chocolate, Ficção científica, Música clássica, Verdade

Sete coisas que odeio:

Armas de fogo, Politicos brasileiros, Mentira, Pagar imposto, Ficar doente, Baratas, Ratos

Passando a bola pra: Fana, Monalisa e Homem de lata

Ok Monalisa, já que vc já respondeu, passo a bola pro Blue Bob, já que o mesmo deixou um coment. Para os meus outros amigos linkados, eu escolhi no "uni duni tê" (É assim que se escreve?) todos são lembrados e tem importância na minha vida :)

4 comentários:

Monalisa disse...

Olá Luiz! Fico feliz por ter se lembrado de mim e me convocado para a brincadeira, mas eu já tinha feito ela, segue o link para você olhar: http://monalisamisteriosa.blogspot.com/2007/05/escolhas.html
Olhando suas respostas descobri que você também é chocólatra. Eu também sou, estou começando a achar que dentro de alguns anos o chocolate será um vício a ser banido como o cigarro...rssss.
Beijos!

BlueBob disse...

Nova brincadeira na blogaysfera!


Boa semana!

Bjs

Latinha disse...

Eeiii!!! Cheguei da minha viagem, vi seu recado e nos próximos dias vou responde-lo, okay!? Preciso de uns dias para matutar uma resposta ehehe

E como você está?!
Espero que tudo "gudi"!!!

Grande abraço e Valeu!!!

hotspot_fortaleza disse...

_______,,,(=^.^=),,,______

HAHAHAHA

DETESTO BARATAS TAMBEM

ATÉ +