quarta-feira, 30 de maio de 2007

Stand by

Oi, oi, oi, lindas criancinhas! Começando falando sobre o Xará, só pra refrescar a memória leia a 1ª parte de outro post aqui! O Xará começou muito empolgado, mas a partir da 3ª semana ele começou a esfriar, não sei se foi por eu ter cobrado a retirada do perfil dele dos sites de relacionamento, mas ele ficou frio, acontece que quando eu tirei, ele disse que achava legal, como se fosse meu “desconfiometro” funcionando, mas o dele nada, esperei uma semana, não tirou, então coloquei o meu de volta, essa idéia de tirar os perfis foi levantada por ele, embora em concorde também, acho que se eu achei um cara legal, devo tirar o perfil do site, pois sempre aparece gente nova, então se vc permitir, acaba ficando com vários contatos pra administrar, “Esse aqui é mais bonito, mas aquele gosta mais de mim, aquele outro mora mais perto...” e por aí vai, acho não ser possível seguir assim, sou bem “monogâmico” se encontro um cara que acho legal centro todas as minhas atenções pra ele, de imediato paro de responder nos sites e vou conhecendo o cara, depois de alguns dias não dando certo, volto e respondo as pessoas que me interessaram, falo um pouco com elas e escolho quem tem mais a ver comigo, nunca deixando outros de lado, mas mantendo um papo no nível da amizade. Sei que ele está passando em fase difícil, algo que me contou, algo ruim financeiramente falando, ficaria imenso falar aqui... Diz estar com a cabeça cheia de problemas, isso não é justificativa, já que entra nos sites de relacionamento todos os dias... Liguei pra ele dizendo tudo que estava sentindo, verbalmente ele demonstra querer algo sério, mas em atitudes nada, pediu um tempo, tempo dado... Pediu pra gente ir se falando como amigo, stand by! Depois de alguns minutos ele ligou pro meu cel, tipo se justificando, eu disse: Ok, ok, ok, ok, “vamos vendo, só espero que vc não seja esse tipo que só dar valor a quem te esnoba...” de qualquer forma Stand by. Gente, fui a balada gay depois de meses sem ir, a última vez solteiro foi há uns quatro anos atrás. Não curto muito, mas fui visitar um amigo e ele começou – Vc tem que sair! Vamos! Tudo bem vc não me valoriza mesmo, né amigo? Estilo quadrinhos do Vilser! Chegando ao local, um bar com várias mesas, uma área ao ar livre, pista de dança, 2º andar cheio de pufes, muitas sapatilhas se beijando... Eu lá fazendo um “load” no local, entram pela porta 2 AMIGOS DE TRABALHO, tadinhos, logo na entrada recebem a surpresa de minha presença, eles ficaram muito sem graça, um vai casar em dezembro e o outro tem namorada. Eu, Bol e Luzes: – olá!? –Oi! –Oi! Passei por eles com ar natural, mas por dentro estava excitadíssimo, cara alho, fui para o 2º andar e fiquei lá observando, percebi que eles olhavam os rapazes, um hum, mais tarde vieram até mim, pareciam querer explicar, eu muito do maldoso -Vcs são gays? -Não! -Não! -Vcs são Bi? –Não –A minha mãe é bi... depois de um longa História sobre a mãe, -Ok, fiquem a vontade, vcs não são os únicos heteros em ambiente gay! Reencontrei um amigo que não via há anos, puxa estava magro, “sim estou com Aids...” disse ele, chorei abraçado a ele... Já refeito observo um cara sozinho no balcão, interessante, cheguei perto pedi um coca zero, Eu, cara: -Vc é lindo sabia, gente não sou lindo não, mas é tão bom ouvir isso de vez em quando, -Sou nada! -Vc é lindo, sabe disso e usa isso! Ok, já estava ficando engraçado, comecei rir -Deixa eu me iludir um pouco! O cara estava bêbado, Vc vai ser meu! Tentou me beijar a força, dei uma desculpa e fui pra outro lugar, avistei os dois pombinhos discutindo, Luzes com o Bol, deu pra ler os lábios de luzes dizendo que iria embora, -Eu falei que poderia ter alguém conhecido..., como dois casinhos em briguinha, Luzes foi, Bol ficou e não perdeu tempo, grudou em mim, PAM!!! Empate total, o resto da noite eu e Bol tiracolo, uia, ouvindo-o em sua auto afirmação heterossexual e ser contra a qualquer tipo de preconceito... Bah! Cada vez que bebia mais me olhava de uma maneira, mio Dio, nun quelo isso não, a salvação foi um colega meu que joguei em cima... Ah tenho que ligar pra ele pra saber o que aconteceu, eles foram embora juntos, nada mais gente só uma caroninha básica! No outro dia, eu no MSN, entra o Xará, mas na verdade sinto que fui é desbloqueado, já que foram raras vezes que o encontrei na semana passada, agora está lá o dia todo on-line. Eu, xará: -O que fez no fim de semana? –Fui a um local gay. –O que? Sério? “Carinha de espanto e carinha fazendo legal”. -Paquerou muito? Cortei o assunto, -Lembra daquela camisa que pintei? Pega aí a foto. Não satisfeito. –Vc tirou fotos da noite? –Tirei, pega aí. Comprovado que saí à noite, veio uma eterna “pausa” no MSN. Vcs sabem o que acontece quando um aparelho eletrônico fica em pausa ligado sem uso? Stand by!

Respondendo:

BlueBob disse... Olá Luiz!Estranho esses seus colegas de trabalho em uma balada gay. Mas dá pra entender a atitude deles. Respeitar né?Cara, estou um pouco com o pé atras com esses sites de relacionamento. Falei sobre isso em um post no meu blog. Dá uma olhada.Bjs Quarta-feira, Maio 30, 2007 10:57:00 AM Eu já estive lá e deixei um coment, penso bem parecido com vc, como eu já disse, tem que ter alguém como eu :)

Monalisa disse... É, não se preocupe com seu relacionamento em stand by, o que é seu não foge, fica tranquilo.Quanto a seus amigos, é estranho, mas pelo que você disse, eles ficaram super constrangidos, mas eu acredito que eles talvez escondam algo por medo do julgamento da sociedade. Quarta-feira, Maio 30, 2007 10:28:00 PM Ficaram sim, porém um deles, o que ficou, já me chamou pra ir lá novamente, ooopppsss! :) Bjs Mona!

Divorciado disse... Olá Luiz,Se não tem jeito amigo, essa foi boa encontrando os amigos heteros (?) do trabalho em boite gay, seu malvado.Beijos do Di Sexta-feira, Junho 01, 2007 7:44:00 AM Di, por favor mantenha o blog :( malvado está sendo vc :)

Jeremy disse... Reitero o que disse anteriormente: você é muito paciênte!Eu procuro ter paciência para quem me mostra que tê-la vale a pena, mas você... deuses do olímpo... é quase um buddha.Quanto aos bloqueis do msn, tem um site que vc entra com a senha e loguin e ele abre uma janela como a do msn, dizendo t u d o: quem te bloqueou, quem te excluiu depois de bloqueio, quem só excluiu sem bloquear... cata esse site que é fácil de achar. Sexta-feira, Junho 01, 2007 9:52:00 AM Sou paciente sim, mas tem vezes que sou uma pimenta... Conheço um site deste, conheço um prog que também mostra isso, a questão é que não são 100% confiáveis, pois já testei com um amigo :)

Fellipe disse... Adoro!Stand by, stand by... É sempre melhor que uma precipitação. Não façamos uma tempestade de sangue em um copo de wisk.Não tenho medo da vilência. Saio muito raramente e não vou a ambientes gays.É sempre válida alguma diversão, não sou de ferro. Mas com o tempo enjoa. Adora estou retomando isso. Sexta-feira, Junho 01, 2007 10:26:00 AM Isso, porém como vc pode ver novos posts descobri que o cara é um mentiroso, então desliguei o aparelho na tomada, nada de stand by, agora é off mesmo, :)

PH disse... Coitado dos caras, hahaha :D passa mais la no chaveerrada. Abracao Sexta-feira, Junho 01, 2007 7:40:00 PM Ficaram muito sem graça, mas como eu disse em resposta acima: "Um deles, o que ficou, já me chamou pra ir lá novamente..."

FOXX disse... nunca confiei em sites de relacionamento...ah encontrar colegaso negócio é rire nunca se esconder... Sábado, Junho 02, 2007 1:49:00 PM Cara, foi risada por 1 semana, quando contei para amigos gays, sem falar quem são, pois respeito muito que ainda está no armário!

Jéssica disse... Olá, vim agradecer o carinho da visita e vejo que o carinho foi além, me colocando entre os seus favoritos. Muito obrigada!Um beijo e um finald e semana tranquilo*.* Sábado, Junho 02, 2007 5:40:00 PM Brigadu, gosoto de ler as poesias contidas no seu blog, bjinhus!

carioca disse... Nunca flagrei ninguém em boate gay, não. Mas já encontrei cara que eu sabia que era gay fazendo pegação em banheiro público. Domingo, Junho 03, 2007 2:12:00 AM Putz, mas no banheiro ele pode desfaçar e dizer que apenas estava indo ao banheiro, agora na danceteria, estava lá e pronto. Sabemos que pessoas hetero com mente boa vão sem problemas a ambiente gay por ser divertido, não podemos esquecer isso... Mas que é engraçado é ver a caras deles, hehehe!

Kaka disse... Que surpresa encontrar os dois lé, hein? hehekkkkViu, pelo menos rimou, né? kkkE o tempo não está pra kibon, mesmo! heheheBeijo! Terça-feira, Junho 05, 2007 12:30:00 AM Taxi 15 reais, entrada na danceteria 25 reais, coca zero 2 reais, ver amigos caretas com cara de lula na danceteria não tem preço, hahahaha!

Garçom disse... Pep, passa lá no meu blog que tem uma corrente pra você responder... hehe... Quinta-feira, Junho 07, 2007 11:50:00 PM Corrente respondida!!!!

11 comentários:

BlueBob disse...

Olá Luiz!
Estranho esses seus colegas de trabalho em uma balada gay. Mas dá pra entender a atitude deles. Respeitar né?
Cara, estou um pouco com o pé atras com esses sites de relacionamento. Falei sobre isso em um post no meu blog. Dá uma olhada.

Bjs

Monalisa disse...

É, não se preocupe com seu relacionamento em stand by, o que é seu não foge, fica tranquilo.
Quanto a seus amigos, é estranho, mas pelo que você disse, eles ficaram super constrangidos, mas eu acredito que eles talvez escondam algo por medo do julgamento da sociedade.

Di disse...

Olá Luiz,
Se não tem jeito amigo, essa foi boa encontrando os amigos heteros (?) do trabalho em boite gay, seu malvado.
Beijos do Di

Anônimo disse...

Reitero o que disse anteriormente: você é muito paciênte!
Eu procuro ter paciência para quem me mostra que tê-la vale a pena, mas você... deuses do olímpo... é quase um buddha.
Quanto aos bloqueis do msn, tem um site que vc entra com a senha e loguin e ele abre uma janela como a do msn, dizendo t u d o: quem te bloqueou, quem te excluiu depois de bloqueio, quem só excluiu sem bloquear... cata esse site que é fácil de achar.

Anônimo disse...

Adoro!
Stand by, stand by... É sempre melhor que uma precipitação. Não façamos uma tempestade de sangue em um copo de wisk.
Não tenho medo da vilência. Saio muito raramente e não vou a ambientes gays.
É sempre válida alguma diversão, não sou de ferro. Mas com o tempo enjoa. Adora estou retomando isso.

F disse...

Coitado dos caras, hahaha :D passa mais la no chaveerrada. Abracao

FOXX disse...

nunca confiei em sites de relacionamento...

ah encontrar colegas
o negócio é rir
e nunca se esconder...

Jéssica disse...

Olá, vim agradecer o carinho da visita e vejo que o carinho foi além, me colocando entre os seus favoritos. Muito obrigada!
Um beijo e um finald e semana tranquilo*.*

Anônimo disse...

Nunca flagrei ninguém em boate gay, não. Mas já encontrei cara que eu sabia que era gay fazendo pegação em banheiro público.

Kaka disse...

Que surpresa encontrar os dois lé, hein? hehe

kkkk
Viu, pelo menos rimou, né? kkk
E o tempo não está pra kibon, mesmo! hehehe

Beijo!

Anônimo disse...

Pep, passa lá no meu blog que tem uma corrente pra você responder... hehe...