Respondendo:
BlueBob disse... Isso mesmo amigo, nunca desista. Aprenda dos erros e continue procurando seu amor. Sem amor nada vale.Bjs Segunda-feira, Maio 21, 2007 9:32:00 AM Brigadu Bob Azul, sem amor nada vale mesmo, mas também é bom saber que a felicidade não depende só disso, um bj pra vc também :)
Vilser disse... Oi meu querido...Seria bem mais fácil se nos apaixonássemos por postes, não é mesmo? Eles estão sempre lá parados, quietinhos, previsíveis... Mas por isso mesmo não tem graça alguma...Curtir outra pessoa dá problemas, dá dor de cabeça, mas por isso mesmo, nos faz sentir mais vivos, com as dores e os prazeres de sermos amados e magoados...O coração nos maltrata, mas é melhor que levar uma vida sem amor algum.Beijão! Segunda-feira, Maio 21, 2007 12:02:00 PM Isso Vilser, prefiro estar apaixonado pelo seu blog ao invés de postes, pelo menos tras coisas legais, hehehehe!
Monalisa disse... Desistir não pode, você está certo...O amor é tudo na vida da gente, parece que quando não tem fica apenas um vazio.Boa semana... Segunda-feira, Maio 21, 2007 12:30:00 PM Verdade, mas como eu já disse, temos que deixá-lo fazer apenas uma parte de nossa felicidade e não ser o tudo pra ser feliz.
FOXX disse... hauhauahuaaffq comentario mais ácido do vilser ai em cima...verdade naum nos linkamos aindatow fazendo isso agora=] Heheheh, já tá linkado e já fui lá comentar :) Quarta-feira, Maio 23, 2007 10:46:00 AM
PH disse... Opa cara, tudo certo?Nossa voce rezume sua vida amorosa assim rapidinho eh? heheheAbracaoo. Quarta-feira, Maio 23, 2007 6:43:00 PM É! Tá bem resumido mesmo :)
do disse... Momento nostalgia no seu blog, hein? rsÀs vezes é bom pararmos para pensar em tudo o que já aconteceu... às vezes não. =P Mas não desista, mesmo!Se não foi ainda, ainda vai! =) Quinta-feira, Maio 24, 2007 9:48:00 PM Vaí sim com certeza :)
Breno. disse... E ae blz...Teu blogg ta interessante...Eu tava desaparecido ae mas to na ativa denovo... passa lah depois blz?Abraço bom pra ti Sexta-feira, Maio 25, 2007 12:34:00 AM Opa! passei no seu blog sim, volte sempre bjs!
carioca disse... Cara tem uma coisa que você mencionou aí que eu concordo plenamente: quando o cara te agrediu, acabou! Eu acho que é por aí mesmo. Se chegou ao ponto de um descer o braço no outro, nem tem mais como salvar esse relacionamento, né?Se aconteceu isso, já acabou o respeito. Sexta-feira, Maio 25, 2007 12:52:00 PM O pior enquanto eu estava imobilizado vi a ponta de uma faca em cima da Cômoda!!! Concordo, pintou agressão física, acabou!!!
Moura ao Luar disse... Imagina se ficássemos sempre com a prmeira pessoa que conhecemos? Perderíamos tanto da experiência e vivências que a vida tem para nos dar. Um beijo Segunda-feira, Maio 28, 2007 9:13:00 AM Exato Mourinha, agora estou deixando as coisas acontecerem hehehe!
Tin Man disse... Tenho uma amiga que sempre diz que não gosta de quem usa bigode... parece que está se escondendo. ;-)O importante que somos hoje o "acumulado" de nossas experiencias passadas... devemos ser gratos pelo o que eles nos ensinaram (de bom e de ruim muitas vezes).Abração e boa semana!E como será o próximo namorado???;-) Segunda-feira, Maio 28, 2007 11:56:00 AM Já fui tarado por bigode, hoje não mais, mas ainda acho bonito, dependendo do cara que que está usando... acho que hoje seria muito interessante uma pele metálica e bem polida... hehehe brincadeirinha :)
Kaka disse... É... amigo! Amar não é fácil, não é?Mas, vale a pena! Sempre vale a pena! O mundo quando não se ama, não tem graça, não tem valor!E desistir... jamais!Amigo, que comentário lindo no blog! Obrigado!Beijo! Segunda-feira, Maio 28, 2007 11:37:00 PM Kaka, eu suporto viver sem amor mas nunca sem amigos, li isso em algum lugar, mas é o que penso também bjs :)
11 comentários:
Isso mesmo amigo, nunca desista. Aprenda dos erros e continue procurando seu amor. Sem amor nada vale.
Bjs
Oi meu querido...
Seria bem mais fácil se nos apaixonássemos por postes, não é mesmo? Eles estão sempre lá parados, quietinhos, previsíveis... Mas por isso mesmo não tem graça alguma...
Curtir outra pessoa dá problemas, dá dor de cabeça, mas por isso mesmo, nos faz sentir mais vivos, com as dores e os prazeres de sermos amados e magoados...
O coração nos maltrata, mas é melhor que levar uma vida sem amor algum.
Beijão!
Desistir não pode, você está certo...O amor é tudo na vida da gente, parece que quando não tem fica apenas um vazio.
Boa semana...
hauhauahua
aff
q comentario mais ácido do vilser ai em cima...
verdade
naum nos linkamos ainda
tow fazendo isso agora
=]
Opa cara, tudo certo?
Nossa voce rezume sua vida amorosa assim rapidinho eh? hehehe
Abracaoo.
Momento nostalgia no seu blog, hein? rs
Às vezes é bom pararmos para pensar em tudo o que já aconteceu... às vezes não. =P
Mas não desista, mesmo!
Se não foi ainda, ainda vai! =)
E ae blz...
Teu blogg ta interessante...
Eu tava desaparecido ae mas to na ativa denovo... passa lah depois blz?
Abraço bom pra ti
Cara tem uma coisa que você mencionou aí que eu concordo plenamente: quando o cara te agrediu, acabou! Eu acho que é por aí mesmo. Se chegou ao ponto de um descer o braço no outro, nem tem mais como salvar esse relacionamento, né?
Se aconteceu isso, já acabou o respeito.
Imagina se ficássemos sempre com a prmeira pessoa que conhecemos? Perderíamos tanto da experiência e vivências que a vida tem para nos dar. Um beijo
Tenho uma amiga que sempre diz que não gosta de quem usa bigode... parece que está se escondendo. ;-)
O importante que somos hoje o "acumulado" de nossas experiencias passadas... devemos ser gratos pelo o que eles nos ensinaram (de bom e de ruim muitas vezes).
Abração e boa semana!
E como será o próximo namorado???
;-)
É... amigo! Amar não é fácil, não é?
Mas, vale a pena! Sempre vale a pena! O mundo quando não se ama, não tem graça, não tem valor!
E desistir... jamais!
Amigo, que comentário lindo no blog! Obrigado!
Beijo!
Postar um comentário