segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Parabéns pro meu blog!

Oi Blogamigos! Enfim meu blog completa hoje 1 ano. Muitos de vocês sabem dos acontecimentos, mesmo assim decidi fazer um balanço do que houve. Estou feliz e você?

Novembro/06 – Depois de 4 anos de relacionamento, meu namorado deixa um bilhete informando que foi a Angra, também deixa o aparelho celular, 12 dias sem se comunicar, penso no pior, consigo encontrá-lo 15 dias após ter sumido, descubro que fui deixado, trocado, na época não sabia porque, estava tudo tão bem, hoje sei que foi o preconceito e covardia, em relação a sua revelação a família que estava com outro cara.

Dezembro/06 – Com depressão, inicio tratamento com psicóloga, o natal e virada de ano são muito difíceis.

Janeiro/07 – Entro em sites de relacionamentos, conheço pessoas pela net, tentando entender a bissexualidade, encontro o blog “Bissexual de 30 anos”.

Fevereiro/07 – Iniciei o meu blog “Felicidade Interior”, o primeiro e a comentar é o Dave, que não tem blog e nunca mais voltou. O 2°, Di comentou e volta até hoje.

Março/Abril/Maio/07 – Foram meses em que procurei um namorado, alguns tornaram-se amigos, encontrei, muita gente legal para amizade e ninguém para relacionamento.

Junho/07 – Vou a São Paulo, a parada gay, conheço pessoalmente várias pessoas da net, muita gente legal, mas amizade apenas.

Julho/07 – Minha última tentativa de me relacionar com alguém da net não vingou, decido retirar os meus perfis dos sites de relacionamento, sinto que minha depressão se foi, sinto que sou feliz mesmo estando só, o imediatismo de ter um namorado acabou, deixo as coisas acontecerem sem esquentar a cabeça.

Agosto/Setembro/Outubro/07 – Procuro falar sobre mim, amigos, acontecimentos.

Novembro/07 – Sinto que meu ex está me rodeando.

Dezembro/07 – Sim o meu ex estava me rodeando e implora para voltar.

Janeiro/08 – Não gente, não voltei para meu ex, mesmo tendo um sentimento grande por ele. Permito que sejamos amigos, realmente não sinto vontade em voltar, em re-assumir um compromisso com ele. Estou muito feliz, pois não me sinto mais injustiçado.

Sei que não sou perfeito e erro também, mas sempre tentei ser honesto com outros, fiz uma promessa de não me permitir sofrer como sofri a ponto de entrar em depressão, pensar e acabar com a minha própria vida.

Deixo esse recado para amigos e pessoas que não conheço e visitam o meu blog, se você está passando por algo parecido, tenha em mente que isso vai passar e “dias melhores virão”! Um grande beijo a todos, vocês amigos dentro e fora do blog, foram muito importantes na minha recuperação :)

5 comentários:

Mara* disse...

estou vivenciando o mesmo, ainda hoje, eu me sinto flutuar como pena em meio a um vendaval, perdida entre grandes vazios, envolta num silêncio ensurdecedor no meio do nada...a sensação de abandono é terrível...precisei terminar uma convivência de quase cinco anos...e como doeu, como doi...o pior de tudo é a sensação de que estou, cada vez mais, plastificando o coração...já procurei psicólogo, já entrei em sites de relacionamento, cada vez mais me isolo, nada consola...até quando? também sou do interior, e como é duro ser lésbica no interior, obrigada pelo incentivo de suas palavras

abraço você com carinho

Pollyanna disse...

Cada mágoa, cada sofrimento só serve para amadurecer e aprender!
Que bom que tenhas aprendido que dias melhores virão...

Até.

Monalisa disse...

Já fez um ano hein?! Como o tempo passa rapidinho, o meu vai fazer um ano em 19/02...huahua. Ah, ainda bem que você não voltou para ele. Beijos!

Kaka disse...

Olá Luiz!!

Acredito que tem saldo positivo, não é? Com os aprendizados, o crescimento... tudo na vida serve para aprendermos algo!!!

Beijo!

Latinha disse...

Oi Peppito!

Parabéns pelo teu blogue!
Fico feliz em saber que estás bem, e sucesso sempre!!!

Grande abraço!!!