sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

50 anos em 5.

Então, nos encontramos, levei meu amigo pobrinho que também o conhece, preferimos um bar a um restaurante, foi legal, conversamos muita coisa, chegamos ao ponto, Paulo deixa claro querer o retorno da relação, está consciente de que errou, que está arrependido, mas admite que tem conflito com o que sente. Meu amigo disse que acha melhor ele se encontrar antes de tentar retornar a uma relação homossexual, eu preferi não dizer ali o que achava, a conversa foi calma, meu amigo foi embora e a gente foi para um motel.

Escolhi o melhor quarto, então esqueci o que houve e curti aquele momento, sim, fizemos sexo, mas não foi exatamente bom da maneira que eu pensava, acho que houve um pouco de timidez, nervosismo. Continuamos a noite abraçados, com carinhos, dormimos.

Acordamos, então eu disse que não tinha em minha mente voltar a ter um compromisso com ele, pode ser medo, pode ser menos amor, nestas semanas de amizade, nenhum sentimento cresceu em mim, pedi que ele se afastasse, que parasse de ligar diariamente, não quero ser amigo, preciso estar livre pra prosseguir, não por raiva, não por vingança, mas isso está me fazendo mal. Eu, Ele: - Mas você me ama, se afastando você vai sofrer também! – Perto do que eu já sofri, isso não é nada, eu tiro de letra... Então ele chorou mais uma vez e me abraçou com o rosto em minha barriga, molhou toda a minha camisa, aquilo cortou meu coração, mas pensei comigo mesmo: “Tenho que ser forte!” “Chora filho da puta, não vai ser 1% do que chorei por ti!” Nos despedimos, ele não ligou.

Amigos, acho que esse “arco” da novela da minha vida chegou ao fim, cheguei a pensar que fui errado, que ele precisa mais de mim do que nunca... Mas eu poderia ajudá-lo a se aceitar? Não sei ao certo, mas precisei dar um fim nisto. No outro dia em conversa com meu amigo pobrinho, o mesmo disse que não me vinguei, mas ele colheu e teve comer exatamente o que plantou.

Gente, tenho algumas coisas para contar, que aconteceram dias atrás e eu não coloquei nos posts, em breve, ta bom?

Beijos a todos.

6 comentários:

Latinha disse...

Oi Peppito,

Fico feliz que tenhas tido "calma" para lidar com a situação. Não cabe a mim dizer se fizeste bem ou mal, o que posso comentar é que não podemos amar mais o outro do que a nós mesmos.

Ele tem problemas, você tem problemas, todos nós temos... mas isso não ameniza as culpas deles.

Tudo passa! ;-)

Abração! Felicidades nesse novo ciclo!

FOXX disse...

uau!
novela mesmo
uau!

Pollyanna disse...

As vezes tomar uma decisao dessas dói demais... é necessário muita cora, parabéns! E boa sorte.
Que você continue com essa coragem até o ffim!

Eu sempre visito o teu blog, por isso acho que você nao se importaria de eu te linkar ne? To tentando limpar o meu favoritos... hahahah
Ai, ña no blog fica mais fácil!

Beeijo

Il Bastardo disse...

e ae meu amigo, doidera essa sua hitória, como andam as coisas, estão juntos?

Mara* disse...

amor próprio e lucidez, são os benefícios de um pé-na-bunda. fico feliz em retornar aqui e encontrar você de pé e de cabeça erguida, temia que você abandonasse o blog, que bom que teremos mais coisas para ler sobre você. obrigada pela visita e com certeza você estará fazendo estrelas também. beijão.

Pollyanna disse...

Oi Pep! hahahaa
Aaaaii adorei tua visitinha! Espero que nao esqueça de retornar...
Bom, tu podes me chamar de Talvez... como todo mundo faz!
qualquer coisa me add no msn, tem la no blog, aí a gente bate um papo!

beeeijo