Um ser do passado, cara casado que eu já tive algo sem muita importância, voltou a me ligar, mas não dei muito papo.
Um amigo do trabalho que tem namorada assumiu ser bi, propôs sair comigo, a gente ta na conversa, mas não sei... Explico no fim*
Pensam que acabou?
Estava eu caminhando para o caixa eletrônico a noite, quando encontro com o mega, ultra, plus, full duplex, tesudo... Um cara casado que não vejo há muito tempo, ele passou a mão no meu braço deu aquela risadinha, e foi caminhando olhando para trás, eu como um peixe fisgado, no impulso, fui atrás dele, mas um amigo de carro parou perto de mim e me salvou (atrapalhou) entrei no carro e fui ao McDonald, contribuir no Mcdiafeliz :)
Na mesma noite fui para o aniversário de uma colega hetero que foi comemorado na casa de um amigo homo, quando cheguei um carinha ficou me olhando, secando, secando, ele não se conteve e chegou perto de mim, perguntou se eu era namorado do meu amigo, eu disse que nunca aconteceu nada entre a gente, então ele começou a dar em cima de mim, só que um detalhe, a esposa dele estava na festa, então eu saía de perto, ele ia atrás, eu disse: - Cara, cuidado com sua esposa! Ele: - Não tem nada não... Ela veio e começou a brigar com ele, mas apenas com ele, pois tinha percebido que ele que estava atrás de mim e eu fugindo. Ele estava com algumas na cabeça, acabou que ela foi embora, ele ficou mais incisivo, eu achando que poderia ter algum conhecido do casal na festa, falei pra ele que se estava afim mesmo, que ficasse até o final, aí a gente conversaria. As 3:40 todos já tinham ido, menos eu, ele e meu amigo que é dono da casa. O cara pediu pra gente bater um papo no quarto, pois estava com vergonha do meu amigo, ele começou a me agarrar, se esfregando, beijando minha boca, tirou sua camisa, delicia... Puta que pariu que tesão gente! Eu falava: – O que você quer! Para com isso! Mas querendo gente!!! Charminho do não que é sim. Entende? Neste momento a mulher dele tocou a campainha, foi um corre-corre, meu amigo avisou que era ela, ele foi abrir a porta, eu impedi, coloquei a camisa nele e despenteei o cabelo dele e disse: Fala pra ela que você estava dormindo!!! Ela ficou chamando ele pra ir embora, ele começou a humilhar a coitada, então fui defende-la, disse pra ele ir, pois estava atrapalhando eu ficar com meu amigo. Não sei o que ele pensou, mas era mentira, como eu disse, nada tenho com meu amigo, só sei que ele foi embora com ela.
*Gente, meu sangue está doce pra homens comprometidos, um saco isso, vou evitar sempre, mas como disse no post anterior, vou evitar mas sem ficar me martirizando, continuo flutuando, deixando as coisas acontecerem. Beijos a todos!