sábado, 10 de novembro de 2007

O irmão dele.

Oi amigos, estou em uma situação que está me deixando confuso. Um dos irmãos do meu ex também é bissexual, vou chama-lo de ZC e por coincidência trabalha perto do meu serviço. Eu não sei se ele sabe sobre meu relacionamento com o Paulo. Ele sempre me olha quando eu passo. Semana passada ele estava lendo um jornal e acabamos batendo um papo, mas nada demais foi conversado.

Dois dias atrás, mais um papo, agora sim revelador, eu, ele: - Domingo vou à praia, não tenho mulher pra “aporrinhar”! – É, você me disse que está há 12 anos solteiro. Não sente falta de alguém? – Sinto sim, mas não me junto a mulher mais não. – Você tem algum amigo? –Tenho, na verdade mais que um amigo. Deu uma risada. - Ele é um pai, amigo, fez muito por mim, se você imaginasse. – Se eu imaginasse? Ele é seu caso? -É! Ele é casado, 63 anos... Queria que você guardasse segredo, eu te contei, pois, me identifiquei com você, gostaria de te conhecer melhor... Gente, eu fiquei pasmo, o irmão do meu ex dando em cima de mim, pensei nas possibilidades, passar com ele na frente do ex... Bem, deixa pra lá. - Agora que contei uma coisa tão íntima, gostaria de saber sobre você. Tem um relacionamento com alguém? Gente, eu fiquei pensando, com seu irmão, achei que não deveria falar. Se ele já sabia do meu relacionamento com seu irmão e estava me testando? Se eu mentisse ou omitisse, ele saberia que eu não estava sendo sincero. – Estou só, venho de um fim de relacionamento e como você confiou em mim, estou falando com você, foi com o Paulo o seu irmão. – Não me espanta, pois ele já se envolveu com outro cara, quando bebia falava que estava se relacionando com outro cara, mas eu não imaginaria que era você. Na verdade, acho que meu irmão não presta, já aprontou com muita gente, no amor, dinheiro, amizade... Até comigo! Não sei como ele não fez uma coisa ruim com você! – Mas ele fez! Então falei resumidamente o que houve, ele falou mais sobre o irmão, que sempre entrou em atrito com ele... – Eu considero o seu irmão parte do passado acho que não devemos falar mais sobre ele. – Mas você sabe que sou parecido com ele! Na aparência física apenas. Eu sou quase que o oposto dele no meu modo de ser. Eu sinto que você se encantou por eu ser parecido com ele. – É um pouco também, mas independente disso, também gostaria de te conhecer melhor...

Depois deste papo, ontem houve outro, neste convidei-o pra ir a um bar neste sábado e ele aceitou.

Porém, hoje ele começou a falar de um problema que houve no carro e que ficou aborrecido na oficina mecânica, ficou falando um monte de assuntos, mas nunca sobre nós. Depois de um tempo eu mudei o assunto para nós, perguntei se o encontro estava de pé, ele disse que não poderia, deu as explicações por não poder ir, eu, ele: - Tudo bem, e no domingo? - Pode ser, eu te ligo! – Olha não quero que nada seja forçado. – Eu também não quero que seja forçado. Eu quero te conhecer melhor antes de acontecer alguma coisa... -Você pensou que te chamei para ir a um bar com intenção de uma transa? - Achei. – Não meu querido, não foi isso, neste caso pelo motivo de nós termos, acredito, o mesmo interesse achei que deveríamos conversar em um lugar mais tranquilo, só isso. -Tudo bem, eu te ligo no domingo. – Ok, seja livre pra fazer o que quiser, só digo que não me permitirei sofrer mais, quero dizer que não sinto falta de sexo, quero um companheiro, cumplicidade e amizade. Se você quiser o mesmo... – É isso que quero. -Então espero você ligar. Embora acho que isso não vai acontecer. – Para de besteira rapaz, vou ligar sim! - Tudo bem então, tchau! - Tchau!

Pontos a serem comentados:

Eu não estou sentindo um tesão, mas não consigo parar de pensar nele, sei lá, estou com um sentimento estranho, a aparência física dele com meu ex é indiscutível, isto está mexendo comigo, mas não sei dizer ainda de que forma. Gente, vocês podem me ajudar? Por que estou me sentindo assim.

Ele tem um caso com um cara casado, nas nossas conversas ele aparenta está se sentindo só, pode ser o motivo de ele ter dado o ataque, mas evitei entrar neste assunto por enquanto.

10 comentários:

Il Bastardo disse...

Seria o lance de pagar pra ver?
Por mais bons conselhos agente acaba se envolvendo, mesmo cheirando a roubada, não estou gorando, boa sorte!

Latinha disse...

Oi Peppito!!!

Putz, que situação hein...
Mas sei lá, confio no teu bom senso, o fato de você não estar sentindo tesão, pode ajudar que você tenha clareza na hora das escolhas.

Bom, para não me comprometer (muito) eu vou de Fernando Pessoa ;-)

"Os ventos que as vezes nos levam algo, são os mesmos que as vezes nos trazem algo que aprendemos a amar"

No pior caso, pode ser um novo amigo!

Abração, boa sorte e Otima semana!!!

TOTUS TUSS - TODO TEU disse...

Vc arrisca?

Vilser Vaittim disse...

Oi Luiz.
Não há fórmula para dar certo. Ou errado.
Eu sei muito bem como é o coração... Eu sei que você vai, e vai acabar criando esperanças...
Eu espero que dê certo, apesar da improbabilidade (ele já está envolvido em outro relacionamento) Mas sabe, se ele não prestar, hora de partir pra outra, pelo menos você tentou... A sua parte você fez.
Beijão.

descolonizado disse...

que complicado...
só acho que você não deve se envolver com ele tantando fazer uma especie de re-maker achando que tá com o irmão.

Leo Carioca disse...

Bom, o que vocÊ tá demonstrando, pelo menos, é que tá tendo um envolvimento mais sentimental do que sexual. Afinal, vocÊ não falou memso em tesão, mas deu a entender que gosta de ficar junto com ele.
Bom, de qualquer forma, cuidado, tá? Vai com calma!

hotspot_fortaleza disse...

Hummmmmmm, complicado demais ...





http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

alemdosbeijos disse...

eu pegaria o irmão!
Sinceramente!

=D



As coisas vem só piorando!
Mais não to ligando mais pro relacionamento em casa não fraga?

To armando outras por aii!

Um cara casado com outro cara!
Instigante não?

Monalisa disse...

Se vc o enxerga como um misto do irmão, corra disso, mas se vê nele um cara legal, deixa rolar. De repente vale a pena, apenas tome cuidado para não se magoar. Beijos!

steppenwolf disse...

Olá Companheiro,

Bom, indo na contra-mão das opiniões acima "não acho nada complicado". Muitos relaconamentos começaram assim, alguns encontraram ambiente fértil e outros nem tanto. Talvez o melhor seja tratar a questão com suavidade e paciência...talvez os dilemas do rapaz sejam mais complexos que o seu...ou não, como dizem os ilustres baianos. Abraços, adorei esu blog. SW